Make, Doce e Agradeciimento
Diversos

Make, Doce Árabe e Mais!

Oi gente, tudo bom? O vídeo de hoje é bem simples, mas foi feito de coração. Nesse dia, eu não estava muito bem (horas antes de gravar) pq me bateu uma saudade enorme da minha mãe, avó e de toda a família.. mas, quando eu recebi esse carinho, tudo mudou e o meu astral melhorou sem eu mesmo perceber.. tanto é que quando vi já estava fazendo o que eu mais amo: gravar e tagarelar na frente da câmera! hehe (:

No vídeo de hoje comecei fazendo a “make da preguiça” hehe depois sai de casa e almocei no shopping. Depois dei um pulo na caixa postal e cheguei em casa com vontade de mostrar algumas coisas. Ah! Nesse vídeo também experimentei pela primeira vez um doce árabe.. o que vocês acham? Será que eu gostei! haha Além de doces árabes, recebi um convite para um jantar e o resto vamos assistir, né? kkkk

Make, Doce Árabe e Mais!

Canal de Laura (clica pra conhecer)

Obrigada por tudo, amo todas vocês que estão sempre aqui me assistindo, comentando, curtindo, enfim.. todas que realmente gostam de mim e emitem energias positivas para o meu trabalho e para a minha vida. Amo mesmo.. e muito!

12 Comentários

  • Vitória Siqueira

    Não tem nada de melhor que do ir dormir depois de ver um vídeo seu, porque eu estava meio triste hoje e com certeza seu vídeo me ajudou demais!
    Amo seu jeito, Camilla! Continue assim sempre, porque com esse seu jeito, você sempre irá alegrar as pessoas. :3

  • Rafa Watanabe

    Aiiiiiii q saudade q eu tava de te assistir Milla !!!! Eu estava viajando e lá a internet era bem marromenos.

    Agora para tudo! Esse convite pro restaurante árabe foi demais, vc vai amar a comida árabe. Grava pra gente ver vc comendo algo diferente pela primeira vez ;)

    E segura a saudade ai viu? Não fica tristinha! Eu sei q é complicado, mas só pensa o quão maravilhoso é ter uma família q te ama e te apoia.

    Um beijo enorme :*

  • Verinha

    Camilla
    Vc diz que não merece isso td, mas não tem idéia o quanto ajuda as pessoas com sua alegria
    Pra vc ver como já faz parte da minha vida, ontem eu estava assistindo seu penúltimo vídeo a Emily chegou perto e disse
    -Ah… é o vídeo da sua amiga Camilla mãe!!
    Eles aqui de casa já te conhecem kkk… eu dou risadas com vc, hj eu quase choro kkk…
    Vc precisa marcar um encontrinho logo pra eu poder te levar meus cupcakes, agora estão bem melhores que aqueles que levei no encontrinho do Ibirapuera, agora tenho mais experiência kkkk….
    Beijos querida vc faz meu dia mais feliz S2

  • Maria Paula Andrade Amorim

    Oii milla linda,queria dizer que adoro seus vídeos são muito legais,adoro a participação de Rodrigo sempre dou muita risada.Bjs bjs bjs bjs adorooo vc!<3

  • Tatiane Nascimento

    Oie!Aí Camila faço qualquer dieta e tira qualquer coisa mais coca cola não,nunca.
    E Candy coisa mais linda desse mundo.Vc merece todo esse carinho Camila com toda a certeza.Sei bem como é esses dias linda,moro longe da minha família e tem dias que é muito difícil mesmo…beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *