Make em 5 Minutos
Beleza

Make 5 minutos com Rayza Nicácio

Oi gente, tudo bom?

VÍDEO NOVO nesse sábado lindo! =D

Durante os 3 dias na Casa dos Youtubers, gravamos muita coisa legal e divertida com muitas youtubers incríveis!
A minha convidada de hoje é uma LINDA que eu admiro demais e tenho um carinho enorme! <3 Rayza Nicácio é a rainha dos cachos! Se você ainda não conhece o canal dela, CLICA AQUI e se inscreve pq garanto que você vai adorar!

Nós gravamos o Desafio da Make em 5 minutos e foi uma comédia desesperadora! kkkk

Espero que o vídeo tire pelo menos um sorriso seu! =D
Pega a pipoca e aperta o PLAY:

Veja o vídeo que gravei com Ray! MUITO AMOR! <3 CANAL RAYZA NICÁCIO
E aí, gostaram? Se sim, passa lá no youtube pra dar o velho e bom Like do Dia! haha
Aproveita e já Se Inscreve! <3 Beeeijos!

10 Comentários

  • Kaylane

    Oi! Milla tudo bom? Queria muito que você fizesse um vídeo falando sobre seu aparelho ortodôntico,as manias,por quantos anos você vai ter que usar o tratamento entre outras coisas… Te amo muitoo!!! Beijo:Kaylane Recife-PE .

  • Bruna

    Oi Camila.. Também tenho uma maltês e queria muito saber o peso e tamanho da Candy…Ah, como você faz pra tratar a lágrima ácida dela? Também estou a procura de um veterinário… Bjs e obrigada!

  • Claudia

    Olá, Camilla!

    Sigo o seu canal e gosto muito do seu jeito sincero e descontraído de ser. E, claro, estou sempre atenta às novidades que são apresentadas!
    Bom, resolvi te escrever essa mensagem para relatar, infelizmente, uma experiência ruim que estou tendo com a Rustika design. Depois de ver a sua penteadeira, assim como a indicação de outras blogueiras, fiz o pedido da minha no dia 08/06, atendimento muito bom, esclareceram todas as minhas duvidas (aliás, o pedido está no nome do meu marido). Só que, até agora, não recebi o produto e hoje tentamos contato por telefone e simplesmente não houve atendimento.! Nem preciso dizer o quanto estou preocupada.
    Deixo claro que não imputo a você nenhuma responsabilidade, a decisão de comprar foi nossa, mas como há a indicação no seu blog, achei importante deixar esse relato, pois, de certa forma, tem o seu nome vinculado.
    Parabéns pelo seu trabalho e obrigada pela atenção!
    Claudia
    Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *