Beleza

MAC vicia!

É incrível como a MAC tem o dom de deixar as viciadas em maquiagem ainda mais viciadas! (Quem concorda comigo levanta a mão! hahah) A marca possui uma enorme variedade de cores, acabamentos e texturas que nos deixam loucas! Sem contar quando eles lançam aquelas coleções limitadas LEEENDAS, de embalagens super fofas, né? A vontade de levar tudo pra casa é gigante, gente! hehehe

Bom, durante a viagem lembrei de tirar algumas fotos pra vocês, bora ver? :D


Sombras!

Pigmentos e Paint Pots

Linha Mineralize

Uma das coleções limitadas

Corretivos e Bases

Blushes

Agora me digam: Dá ou Não dá vontade de levar TUDO? hehe

=*

61 Comentários

  • verônica

    depois de ver a foto de corretivos e bases ainda tenho esperança de axar uma q fike bem em mim…e se a MAC ñ mostra tudo a Ca mostra né =)
    :*************

  • Lidy Chagas

    Millaaaaa!!!
    Não resisti, a vontade de comentar aqui, foi mt maior!hahaha
    O sono ta cruel é verdade..hahha
    Vou te falar que tenho pouca coisa da MAC, quero ir comprando aos poucos, não compro em loja física aqui do Shopping Vitória, pq minha nossa senhora, é de derrubar. Entrei com marido lá e fui perguntando os preços pra ver a reação dele, ele até saiu da loja…hahaha Então vou comprando nums e-shops, tem o mundo da fá, que acho em conta em relação a loja, fricotes e detalhes, e é tudo orginal e pronta entrega que é melhor! Só mandei vir lá dos EUA, minha base, corretivo e pó pq uma pessoa foi e trouxe pelo preço mesmo e tal! Pra quem não vai viajar tão cedo como eu,rsrsrs… a dica é comprar aos poucos, de blush em blush, de batom em batom, a coleção vai enchendo!

    Bjokas querida… vcs me viciaram na MAC e vc agora tb mt mais, quero paint pot, só tenho o painterly!rsrs

    Agora vou mimi!rsrs… e vou mimi tranquila
    Mais bjs minha querida e linda Millinhaaaa!!!

    obs: os blushes da ULTA vc só trouxe pra vender aquela cor?

    • Camilla

      Mas tu é fofa ne? Sua lindudaaaaa!!! Com certeza vc tem razão, aqui no Brasil é muito caro e, às vezes não vale a pena mesmo!! Com relação aos blushes, vc já comprou outro! kkkkk Beijo, consumistaaa! hahaha

      • Lidy Chagas

        Não to resistindo Millaaaaaa!!!
        Cara vou te falar que vc não poderia ter outro nome pro blog…hahahhaha… e ainda vícia as seguidoras inocentes!!!hahaha
        beijos minha linda… adorando esse mundo do vício e vc…

        obs: pelo menos o vício é lícito!hahaha

  • Juliana Roriz

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que invejaaaaaaaa (BOA) , kkkk Um dia eu chego lá, um diiiia, se Deus quiser! :D quando eu for nos EUA quero que vocÊ vá comigo, além da compania, você deve saber TODOS os cantinhos fashion e todas as lojas BAPHONICAS! adoro… Beijo Mii.

  • Francielle

    Meeeeeeee é de morrer ai dentro!!!rsrsrrs….O Ca quando vc for novemente..me leva junto???!!!!:)..rsrsrrs…Bjão Flor….ADÓGOOOOOO Tu

  • Suy

    Meu Deus!!! Eu ficaria histérica se entrasse nessa loja. Tudo de bom! *_*
    To tentando descobrir minha cor, mas tá difícil, uma pessoa vai comprar pra mim, base, pó, corretivo … Se puder me ajudar acho bom =). Bjs gatona!

      • Suy

        É Milla é complicado mesmo, já tentei ver pessoas com meu tom de pele, mas a imagem engana. Muitissimo obrigada! Vc foi a UNICA q pelo menos me respondeu, pedi a algumas pessoas e nem um “não” deram, chato né? Adoro vc. Bjs linda!

  • Márcia Homem

    Tenho poucas coisas da mac e mesmo assim compradas online acho muito caro nas lojas de shopping de qualquer forma aqui na minha cidade não tem lojas da marca para comprar tenho que ir a Porto Alegre, mas a qualidade não se discute é tudo de bom. Para comprar indico a Roana Hernandes que uma fofa e tem valores bem em conta.

    Beijos

    • Camilla

      Oi! Pois é, tem que pesquisar e analisar as condições.. se conhece alguém que vai viajar se joga na listinha de pedidos e, caso não vá e não conheça ninguém, pesquisar é a melhor saída! =)
      Beijos

  • Paula P

    Vicia e MUITO! Já tenho varios batons, blushs, corretivos e bases e mesmo assim, sempre quero mais e mais…
    As coleções edição limitada então….meu Deus…se eu pudesse, teria TUDO de Todasssss…e pelo menos 2 peças de cada, pra já ter back up qdo uma acabasse. Affff….sonho meu! ALOKA

  • kelly viana

    Meu deusss!!!um sonho todas essas maquiagem da MAC,esse meu vicio por maguiagem ainda e novo sabe,infelizmente ainda nao tenho nenhum produto da MAC,mas tu me acredita q ate sonhar eu sonho com essas benditas,vou juntar minhas estalecas pra poder comprar uma base que pelo visto e muito boa mesmo,aqui na minha cidade em Fortaleza tudo e os olhos da cara podia ter pelo menos uma MAC aqui!!olha a louca delirando mesmooo hahahah….enquanto isso vou sonhando com a base o po,o corretivoooooooooooooooooooo e os blhus!!!bjosss linda amoooo seu blog

  • Carol Sabino

    Caaaaaaaaaaaaaaaaaami! Como voce ta? Primeiro quero elogiar o site, que ta LINDO, totalmente atualizado e moderno KKKK ta chick em?
    Sou muito viciada em MAC, não tem como, até passei isso pra minha mãe kkkkk. Quando viajei gastei meu dinheiro praticamente todo na loja. Só conheci a MAC de Orlando. Essa daí é em Miami? Parece ser bem maior, com todos os provadores nas prateleiras. PERFEITA! Eu tava lendo o comentário ali em cima da Lidy Chagas, e realmente, aqui em Vitória-ES é impraticável comprar na MAC. Um batonzinho é R$71, sendo que lá fora sai por uns R$27 no máximo. Na sua cidade também é assim??
    Beeeijo <3

    • Camilla

      Oi, Carol! Muito obrigada por ter percebido a mudança no blog e por ter elogiado, né? Que bom que gostou! =D
      Essa da foto é em Miami, só que dentro da Macys, que vc deve conhecer, né? Loja de departamento.
      Aqui na minha cidade( graças a Deus ) não tem nenhuma loja da mac! hahaha E sim, em todo lugar do Brasil é esse preço “assaltante” kkkk

      Beijo!!

  • Caroline Uchida Gimenez

    Nossa, você está certíssima! Dá vontade de levar a loja toda pra casa, com os maquiadores e tudo! ahhahaah
    Vou te contar que eu andava um pouco desacreditada na maquiagem, achava que só ia ficar bonita com uma pele rebocada, aí descobri as bases da MAC.
    Foi quando toda minha história de amor com maquiagem começou ahahaha s2 (e sem cara de reboco! ham!)
    Sou uma MACmaniaca hoje em dia, pena que aqui no Brasil é muito inacessível pelos preços, né?

    beijos, Ca!

  • Elisangela Nardin

    Camila minha linda como eu sou macmaníaca rsrsrsrsrsr sempre tenho vontade de levar tudo. A mac mais próxima da minha casa fica cerca de 3 hs de carro, qdo saio de casa pra ir até lá, saio toda contente, chego na loja e fico a loka das makes querendo tudo, como é claro não dá saio de lá triste rsrsrsrsrsr Sempre levo uma lista mega gigante e vou ticando o que conseguir comprar rsrsrsrsr Da última vez queria o batom ravishing e não tinha, saí tão triste rsrsrsrsrsrsr Aqui no brasil é um absurdo os preços, mas como eu acho muito importante experimentar em mim as cores, os tons e texturas, prefiro ir à loja física. Acho uma falta de lógica as lojas da MAC on line não venderem pro Brasil. Parece uma máfia rsrrsrs Super beijo fica com Deus!!!!

  • Dori Costa

    Quero tudooOO!!
    Só o preço que não ajuda!
    Aqui na minha cidade tem uma loja da MAC, muito linda. Mas vc acredita que nem tive vontade de entrar,kkk
    Meu marido disse:Pode entrar amor… Mas deixe todos os seus cartões de crétido comigooo!!!kkk, é mole!
    Me faz uma visita e se gostar segue!
    http://dorinete.blogspot.com/
    Bjos com sabor de saúde!
    Ps.: Já estou viciada aqui!rs

  • raphaela731

    oi camila,tudo bem, tenho mesmo muita vontade de ter produtos da mac,e outros mais a grana ta curta to tentando construir,mais tudo bem ,se quiser fazer uma contribuiçao eu aceito viu,kkkkkkkkkkkk beijos.

  • raphaela731

    oi camila,tudo bem, gostaria de ter produtos da mac,e outros mais a grana ta curta to tentando construir,mais tudo bem ,se quiser fazer uma contribuiçao eu aceito viu,kkkkkkkkkkkk beijos.

  • Jessica Ribeiro

    Oiii adorei todas estas cores e vc!!!Da vontade de levar tudo meu sonho !!!!Vi seus videos vc é muito Simpatica
    bjs…Sucesso!!!

  • Lydiane

    Oi gostaria muito de fazer umas comprinhas em miami, ja estive lá uma vez mais foi a muito tempo. Será que vc poderia me dá algumas dicas de hotel e shoopings que posso conhecer. Tem problema com excesso de bagagem…? e a primeira vez q faço um comentario, mas gosto muito de seus videos. um abraço

  • Svetlana

    Ainnnnnnnnn *————–* , isso é um sonho de consumo !
    no que eu mais penso é na minha independência pra mim fazer essas viagens e comprar tudo o que eu puder, ia me esbaldar ^^ Enquanto isso, fico aqi só comprando por internet com minha mãe do lado pra mim naum deixar eu falir ela ^^. Ahhh , adorei mtmtmt essas fotinhas, miiil beijos fofa .

  • Kimie

    Nooooooooooooossa eu me acabaria ai, adoro essa marca, nao pela marca, mas ela e muito boa, os pigmentos entao nem se fala, gosto dela pois e a que mais combina com minha etnia ( japonesa ), e aqui no Japao tem todas.

    Bjs Camilla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *