Viagens

LUCCA AMOU ESSE DIA ?♥️

“Oi gente, tudo bom?!

Hoje é o nosso último dia de parque aqui na Disney; já vai dando aquela tristeza no coração, porque eu queria ficar muito mais, e hoje vocês vão curtir com a gente o Animal Kingdom…”

Quem mais já está com o dedo no print por não resistir o Lucca de Avatar?!

O mais incrível dessa experiência na Disney, é a forma como a Milla nos mostra a vivência da magia sob a ótica de um bebê.

Sonhar é inspirador!!

E quando o sonho parte de alguém que ainda é tão pequeno, o olhar e o sorriso dizem tudo!!

“Olha o Pateta filho…”

“Olha quem tá vindo filho… olha o Mickey…”

Desculpa, mas é impossível conter as lágrimas. Sim, eu sou o tipo de pessoa que sonha junto o sonho daqueles que eu amo e quero o bem. Vocês também são assim?!

Sem palavras pra Lucca beijando o Mickey.

Sem palavras…

“A gente está esperando o que?! O show do Rei Leão. Se vocês estão com dúvida se trazem um bebê ou não, podem trazer. Lucca já quer até engatinhar aqui. Já quer ser a atração…”

E ele literalmente foi!!

Em meio ao show, nosso bebê arco-íris foi sorrisos, palmas e muita simpatia.  Coisa mais linda de se ver. 

Eu transcrevo conforme vou assistindo. 

O que será que nos espera no Safari?!

Partiu descobrirmos juntos!! 

Eu queria tantooooooo entender o que passa na cabeça de um bebê, ao associar os bichinhos dos livros emborrachados aos da vida real; o olhar atento de Lucca diz muito. Que viagem inesquecível!! ❤️

Será que no show do Procurando Nemo, nosso bebê simpatia fez alguma ligação ao banho de banheira com seu patinho amarelo?! De água a gente tem certeza que ele adora; acredito que essa fantasia faz toda a diferença no universo de formação e construção pessoal. O lúdico e a inocência caminhando juntos nesse processo de evolução. Lucca amadureceu muitoooo vivendo a imersão Disney. Que fantástico isso!!

Saldo final do dia: Walmart.

Mala, guloseimas, e tudo aquilo que não tem no Brasil. Hahahahahaha. Hora de dedicar os minutinhos finais para comprar aquelas coisas do “se…” e dar um jeito de organizar “tetriscamente” para caber tudo. 

“Gente, chegamos no último dia da nossa viagem. Vai dando aquela vontade de ficar mais. Não aproveitei tanta coisa… como o resort por exemplo. A gente ficou num resort maravilhoso (Disney’s Wilderness Lodge), incrível, totalmente diferente de tudo, e de todos os lugares que eu já me hospedei; ele é todo temático, bem selva, bem lindo. Só que eu queria ter aproveitado muito mais aqui, mas a gente aproveitou os parques, então já dá aquela vontade de voltar pra ficar dois dias aqui aproveitando só o resort; porque tem varias atividades extras. Tem piscina!! Tô louca pra pegar Lucca e colocá-lo ali. E eu quero agradecer mais uma vez a Disney pelo convite, pelo cuidado e pelo carinho comigo, com a minha família, com o meu bebezinho. Obrigada mesmo!! Vocês arrasam em cada detalhe, e é por isso que eu sou fã de vocês…”

Covardia encerrar o vlog com Lucca curtindo a piscina. Como assim que já acabou?! Como assim que não tem mais?! 

Encerro esse post com gostinho de saudade e já ansioso pela próxima aventura na terra do ratinho mais famoso do mundo.

Não parem nunca de sonhar.

Milla nos ensinou isso!! Lucca nos ensinou isso!! Quando tudo estiver difícil, pense no sorriso do Pitoco e de que nunca é tarde pra gente realizar. Lembrem-se que foi a primeira vez das vovós na Disney. Essa viagem foi uma lição de vida!! Pensem nisso com carinho. 

Com amor, Kinhu. =* 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *