Looks

Look do DIA pra NOITE

Oi gente, tudo bom?!

Faz um tempinho que não mostro os meus looks por aqui, né?! No instagram eu tô publicando bem mais (aproveita e já me acompanha por lá também: @millacabrall).

Bom, o tema de hoje é a correria do nosso dia! Quem aí nunca saiu para o trabalho ou até mesmo para um passeio ou uma reunião à tarde e, do nada, recebeu uma ligação do namorado ou das amigas para sair à noite (emendar um jantar ou uma baladinha?).

Aí é onde começa o DESAFIO: mudar o visual sem precisar trocar todo o look, dá um jeito no cabelo, melhorar a maquiagem, continuar cheirosa, etc.

Na foto abaixo:

LOOK DIA: estou usando um vestido/macaquinho branco (neutro) com uma bolsa amarela e tênis. Bem básica e confortável para uma reuniãozinha com amigas!

Quando aparece um imprevisto, como por exemplo: o marido chamar para um jantar surpresa.. o que eu faço?

LOOK NOITE: já começo colocando um batom mais marcante, amo fazer coque nessas horas (fácil, rápido, prático e dar um ar mais sofisticado), uma sobreposição (neste caso, usei uma blusa de renda por cima), um salto pra ficar mais elegante! hehe

Look dia e noite

Mas olha só, eu não consigo sair pra lugar nenhum se eu estiver com o desodorante vencido (quem também é assim?). Gente do céu, ninguém merece te encontrar toda arrumadinha, maquiada e fedorenta, né?! Nam! Nem combina!

FATO: só dá pra usar a mesma camiseta (no meu caso, o mesmo vestido/macaquinho), se a gente estiver se sentindo cheirosa, né?!  Não só a nossa pele, como também a nossa roupa, claro!

Bio-Odorblock

Pra ter essa sensação de limpeza e frescor o dia todo, tem um produto que eu gosto muito e que já falei várias vezes pra vocês, que é o Bí-O Odorblock2. O danado já é meu amigo! hehe Mostrei no youtube (clique aqui se ainda não viu) e já comentei diversas vezes o quanto faz a diferença, já que ele possui #DUPLOBLOQUEIO (garantindo a proteção da pele e da roupa),  principalmente quando ficamos muito tempo na rua, fazendo atividade física ou até mesmo quando precisando usar a mesma roupa durante o dia e à noite.

Esteja sempre pronta para qualquer ocasião e não deixe nada bloquear o seu compromisso! ;)

Fiquei feliz em saber que várias de vocês compraram o Bí-O Odorblock2 e aprovaram!

Quem aí ainda não testou? Quando testar, me conta depois o que achou, hein? Amo saber o feedback de vocês à respeito de tudo que indico <3

Tenho certeza que vocês vão gostar!!

Qualquer dúvida, deixa nos comentários.

Beijos!!

 

 

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *