Cabelos

Linha Tutboo Bio Extratus

Pra quem não conhece, a Bio Extratus é uma empresa de cosméticos 100% brasileira, especializada nos cuidados para os cabelos. Segundo o fabricante, os produtos são formulados com ativos naturais associados à matérias-primas de alto grau de pureza e tecnologia, os produtos BIO EXTRATUS satisfazem as expectativas dos consumidores mais exigentes.

Já usei vários produtinhos da Bio Extratus e realmente são MARAVILHOSOS!!

Hoje, venho falar sobre a Linha TUTBOO Bio Extratus

A Bio Extrato, aliando a força, a leveza e a flexibilidade do bamboo,  combinou o tutano de bamboo com outras fórmulas e criou toda a linha Tutboo pensando nos diferentes tipos de cabelos.

Ela é composta por:

Tutboo Arnica


Shampoo, Condicionador e Tratamento instantâneo

A energia vegetal do Tutano de Bamboo associada ao poder adstringente da Arnica combate a oleosidade excessiva dos cabelos.

Desenvolvida especialmente para cabelos oleosos na raiz e ressecados nas pontas. Confere brilho, volume, força e flexibilidade aos cabelos oleosos.

Tutboo Camomila


Shampoo, Banho de Creme,  Condicionador, Finalizador e Tratamento instantâneo

A energia vegetal do Tutano de Bamboo associada ao poder calmante da camomila e da erva-doce, em uma fórmula concentrada,
que proporciona hidratação intensiva aos fios. Enriquecido com D’Pantenol, confere força e luminosidade aos cabelos claros ou com mechas.

Tutboo Henna

Shampoo, Banho de Creme,  Condicionador, Finalizador e Tratamento instantâneo

A energia vegetal do Tutano de Bamboo associada ao poder fortalecedor da Henna e Mutamba, proporciona força, flexibilidade e brilho intenso e realça a cor dos cabelos escuros.

Tutboo Algas Marinhas


Shampoo, Banho de Creme,  Condicionador, Finalizador e Tratamento instantâneo

Associa a energia vegetal do Tutano de Bamboo com a força revitalizante das Algas Marinhas em uma fórmula equilibrada. Enriquecido com D’Pantenol, confere força, flexibilidade e resistência aos cabelos fracos e quebradiços, proporciona hidratação intensiva aos fios.

Eu usei e indico o Tutboo de Algas. Sinceramente, AMEI. Ele é muuuuito cheiroso.

Meus cabelos ficaram bem macios e hidratados.  Estou adorando o resultado!

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijo

FLAVINHA

 

22 Comentários

    • Flavinha

      OI, Elaine! Eu gosto muito dos produtos da Bio Extratus. Estou adorando o de Algas Tutboo. Eu comprei no centro, na Cosmeticos Center, mas já ví em várias lojas e até em farmácias. Bgd pelo elogio e pelo seu comentário, viu? =))

    • Flavinha

      Mulheeer, pois cuide do seu cabelo. Não faça como eu, que esqueço dos coitados. heheh Mas tô adorando essa linha.
      Bjo, Naty!

    • Flavinha

      OI Suellen, eu comprei na cosméticos center, aqui no centro de JP. Mas já vi em várias outras lojas. Compra mesmo, você vai gostar. Não senti o cheiro do de Camomila n, mas se for como o de Algas, você vai amaaar. Bgd por comentar. ;)

  • Jéssica Thais

    Camilinha, como você adivinhou eu estava querendo mesmo. Pois todos que eu uso nunca fica do jeito que eu quero. Vou comprar dessa linha. Obg pela dica. Sim amo muito seu blog, vejo todos os seus poster’s.
    Bjs e fica com Deus.

    • Flavinha

      Vanessa, experimenta o de Algas. Sério, ele é muito cheirosoooo! Estou adorando o resultado tb. Espero que goste. Bgd por comentar. *))

    • Camilla

      Oi, Milena. Concordo com vc, desse jeito é um saco! Detesto entrar nos blogs que eu acompanho e não ver novas atualizações.
      Mas, infelizmente, esses últimos dias foram super corridos pra mim! Faculdade, provas, estágios, monografia, final de curso, enfim.
      Prometo que tentarei me esforçar ao máximo pra voltar com tudo e organizar bem direitinho meu tempo! Espero que vc continue vindo aqui e que não nos abandone! Hehe Beijocas

  • Elaine Cristina

    Camila, vc a cada dia se supera. Seus posts sempre são ótimos e estão bem mais frequentes. Parabéns a vc e a Flavinha. Flavinha deveria fazer em vídeos tb hehehe. Bj para as duas!

    • Flavinha

      A gnt vai se organizar pra gravar um vídeo, sim! Pode cobrar! Vamos arranjar um horário bom pras duas. OK? Bgd por sempre comentar, viu? :D

  • CRISTINA RUSTICHELLI

    ÓTIMA DICA DE CABELO, CAMILA BOM ESTUDO PRA VC, SE DEDIQUE NESSA RETA FINAL DA FACULDADE, POIS NA HORA DE SENTAR E FAZER PROVAS, NÃO SEREMOS NÓS LEITORAS E SIM VC QUE SERÁ AVALIADA. UM GRANDE BEIJO CARIOCA.

  • Michelle

    Flavia,

    você pode me dizem em média quanto custa o shampoo, condicionador e banho de creme da linha tutboo algas marinhas???
    e onde posso encontrar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *