Resenhas

Chiclete e Cupcake


Já faz algum tempo que a Tracta lançou esses Kits (fofos!) de batons. Como algumas meninas me pediram pra mostrar mais batons do Brasil em post, lembrei logo dessas duas caixinhas lindas! :D A “caixinha dos chicletes” ganhei de uma amiga da faculdade( beijo, Ane! ) e terminei ganhando da minha mãe também! (haha beijo, mamis! ). Já a caixa dos “Cupcakes”, paguei 32 reais, se não me engano.
Vamos conferir as cores!


O Coral Gum tem a mistura perfeita de Pink & Coral! A cara do verão! O Pink Gum apesar de rosa, tem um fundo lilás que faz toda diferença. E o Rose Gum é um pink mais escuro de fundo quente.

O Hello Cupcake achei bem feio pra ser sincera, é um tom de laranja queimado meio desbotado, haha! nem sei descrever essa cor, gente! Ainda não testei nos meus lábios, mas prometo que volto aqui pra contar!( será que mudo de ideia? hehe ) O Cherie Cupcake é muito lindão, é um rosa clarinho meio nude que fica lindo! E o Sugar Cupcake é um pink bem forte, em mim ficou quase um rosa-avermelhado de tão escuro(e pigmentado) que ele é.

Do Kit Chiclete, o meu preferido é o Coral Gum e do Kit Cupcakes, é o Cherie! ♥

E o de vocês?

35 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *