Pum no Elevador
Diversos

Fale qualquer coisa – Moda e Beleza (PRA DAR RISADA)

Que tal começarmos a semana com muita alegria, diversão e bom humor? Quando estou com a minha mãe fico mais feliz que o normal e me acaaaabo de rir quase toda hora!!

Acho que esse foi um dos vídeos mais engraçados que gravei na história do Vício Feminino! hahaha
Fizemos o “Fale Qualquer Coisa” com o tema Moda e Beleza e, quem perder, paga um MICO! Os micos estão super diferentes e eu acho que vocês vão se divertir muito! =D

Pega a pipoca e aperta o PLAY!!

Gostaram? kkkkkk

Mãe, obrigada por se entregar totalmente à brincadeira e ser a melhor pessoa do universo! Te amo demais!! <3 Se você gostou do vídeo, deixa o seu JOINHA lá no Youtube e não esquece de Se Inscrever no canal <3 Beeeeeeijão!!

12 Comentários

  • Danielle Souza

    hahahaahhahaahha vcs sao demaaaaaaiiiiisssssss
    eh mto amor <3
    millaaaaa. atualiza mais o insta POR FAVOOOORRRR
    meu celular nao tem memoria suficiente pra baixar o snap, nao tenho pq nao da
    e sinto falta de suas postagens no dia a dia :(
    um bjo enoooorrrrrmeeeeee

  • Vivian Macedo

    Milla meu amor, me ajuda quero muito ir na Beauty fair, te ver mais não sei como funciona pois nunca fui. Queria te pedir para fz um snap ou um video falando como funciona, estou com muita duvida !! Espero muito que me responda !! Obg te amo <3

  • Cristiane

    Milaa ???????????????? eu não aguento vocês Não morro de rir com dona lurdinha . Amoo essa duplinha ahhhh e o #RodgridoDivo Tanbém ❤????????????????????❤????????????????❤????????????????❤????????????????❤????????????❤????????????

  • juliana

    Bom Dia

    Assisti seu vídeo sobre custo de vida em Toronto, e você comento que o custo fixo para 2 pessoas gira em torno de $2.500,00 ok. No meu caso vou ficar hospedada em casa de família durante 60 dias. Ate conseguir um emprego. Você estando ai por mais tempo pode me informa por gentileza o valor médio do salario fixo? ou o valor que estão pagando para auxiliares e babas. Se você poder me responder ficarei grata.

    Obrigada,

    Juliana

  • Valeska Medeiros

    Millaaaa coisa linda!!! Amo seus vídeos, sou pouco nova no seu canal no you tube, e em lhe acompanhar, mas seus vídeos me conquistaram, amo assistir eles, já vi quase todos, depois daquele dia cansativo, exaustivo, seus videos salvam meu humor, o estresse vai embora. Muito obrigada pelo sentimento que você me proporciona. gosto de mais!! :*

  • Raquel Beltrame

    Millaaa,Sua Mãe é Uma Graça????????Sério,Só Vc Seu Vídeo Já Fica Divertido,E Quando Tem Participação Da Sua Mãe Fica Incrivel????????Vc é Demais Sério????????????????????❤❤????????????????????????????????????

  • Maria eduarda

    Camilla gosto muito da sua mainha irei sentir saudade dela nos vídeos, dela dançando pro vídeo do snpa…. É toda essa alegria que ela de mostra para nos(suas fas) bjossss adorei a parte que ela cobriu o rosto de fita!! ????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *