Beleza

Esmaltes da Semana

Para o meu primeiro post como colaboradora do Vício Feminino, não poderia falar de outro assunto: Esmaltes! Afinal, sou uma viciada! Sério! Nenhuma seção deles passa por mim despercebida. Sempre estou de olho em alguma novidade. E olhe que a minha caixinha já está superlotada, ainda com alguns que nunca usei, viu? A loucaaaa!

Bem, hoje vou falar de 2 esmaltes mais especificamente. Eles são da linha Festa da Impala. Essa linha é composta por 5 cores: Sua noite, Quero tudo, Ouro nobre, Lover e Festa.

Mas me apaixonei por duas delas:

Sua noite: Um chumbo bem brilhoso e pigmentado. Simplesmente chiquérrimo!

Quero tudo:  Apesar de ser brilhosa é uma cor clara puxado para o tom areia. Muito lindo!

A proposta dessa linha é o efeito cromado – exatamente a minha única crítica. Não percebi esse efeito espelhado que é esperado em esmaltes cromados. Nas unhas, seu efeito é mais parecido com um laminado metálico com várias micropartículas de glitter (vocês entenderam? :D). Tem uma textura bem diferente, na verdade… Mas é um diferente liiiiiiindo.

São super pigmentados, secagem ultra rápida e a durabilidade é ótima! Consegui ficar quase uma semana com eles nas unhas sem nenhum retoque. Coisa que é muito difícil de acontecer comigo.

Como esses dois tons combinam muito, vocês podem brincar e usá-los de diversas formas. Pra quem gosta de ousar, vai aí duas opções:

E aí, meninaas! Qual a cor e estilo vocês gostaram mais?

Espero que gostem do meu primeiro post.

Até semana que vem.

Mil beijos

Flavinha

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *