Cabelos

Diário do IMECAP #2

Preciso dar um depoimento extra do Diário do Imecap!! haha Peguem a pipoca e vamos para mais um capítulo do meu tratamento capilar! Hehe (:
Segundo a empresa, o produto promete um resultado satisfatório após 3 meses de tratamento. Como prometi pra vocês ( e o meu querido espelho não me deixa mentir), estou fazendo o uso correto de todas as etapas do Imecap Hair. (Pra quem está chegando aqui agora, no post anterior da série eu falei do esquecimento do uso contínuo da loção.)

Já estou entrando no segundo mês usando.. desde o início do meu tratamento capilar. O mais fantástico disso tudo, é que o resultado é lento (por agir diretamente no bulbo capilar) mas, ao mesmo tempo, é extremamente eficaz e satisfatório. Você já nota as pequenas grandes diferenças… Ultimamente tenho recebido comentários do tipo: “noooossa, Milla!Você cortou recentemente e o seu cabelo já cresceu muito!!” E eu realmente percebi essa acelerada no crescimento (apesar de nunca ter tido problema com isso). Meu cabelo está bem mais forte, brilhoso, sedoso.. “FLOPT”, sabe? haha E geeeeente, pasmem com essa informação: comecei a perceber que o cabelo tá caindo BEM menos!! Chocada!! Vocês lembram da minha agonia com a minha queda intensa, né?! Vejam AQUI o vídeo sobre isso. Claro que ainda está caindo, mas, nem se compara quando eu comecei o uso dos produtos (cápsula, shampoo e loção).

Estou extremamente feliz por não me decepcionar com um produto que sempre me interessei; afinal é frustrante você iniciar um tratamento e não levar até o fim, né?! Confesso que agora a minha empolgação pra chegar no terceiro mês só aumentou!! E é claro que vou contando tudinho aqui pra vocês!! Eu sei que muita gente prefere vídeo, então, farei um resumão do segundo e terceiro mês, ok? (assiste aqui o PRIMEIRO MÊS).

Ah e não esquece de me acompanhar no instagram!! Estou sempre postando fotos do cabelitxo! Inclusive, postei uma agora mesmo!! me segue lá: @millacabrall)

Agora quero saber: Alguém aqui está fazendo uso?
Conta pra mim como está sendo a experiência de vocês! <3

 

E qualquer dúvida já sabem!! Vocês podem perguntar, será um prazer responder!

 

Beijos beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *