Beleza

Desejo do Dia: Blush em Gel

Oi, gente! Tudo bom? Como vocês estão? Antes de mais nada, quero agradecer a TODO MUNDO que está participando do SORTEIO, que sucesso!:D Obrigada pelas palavras de incentivo, pelos elogios, pelas críticas construtivas, pela torcida, pelas visitas ao blog e ao canal do youtube, pelo apoio, POR TUDO!! Do fundo do meu coração: MUITO OBRIGADA!
Bom, agora vamos ao post, né? hehe

O assunto de hoje é BLUSH! Estamos cansadas de saber que existem diversos tipos, marcas e texturas diferentes no mercado e que a cada dia tá surgindo algo novo por aí, né? Pois bem, andei pesquisando e encontrei no Site da Sephora um blush da Smashbox que fiquei louca pra testar!

Pelo que eu li, ele nada mais é do que um gelzinho transparente que, quando aplicado na pele, começa a pigmentar bem de leve e aos poucos a cor vai se intensificando cada vez mais, dependendo do tom da sua pele e da quantidade de produto que você usar, claro! Varia desde o rosa clarinho até um tom de rosa mais avermelhado. Outra coisa: Como ele é em gel, deve ser super prático e fácil de aplicar/espalhar, né? Sem contar que também deve ser uma maravilha pra quem tem pele oleosa.
Alguém aí já experimentou? Se sim, me contem! Fiquei curiosa!!

E só pra encerrar o post, quero saber de você que está lendo isso agora:


10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *