VEDA
Beleza

DESARRUME-SE COMIGO – Tirando make + Produtos favoritos #VEDA1

AÊÊÊÊÊÊÊ, meu povoooo! É com MUITA alegria (e medo kkk) que anuncio que teremos vídeos TODOS OS DIAS em ABRIL!!
Eu estava super na dúvida se participaria do VEDA ou nõa, pois sei o tamanho da responsabilidade e da pressão que esse tipo de especial dá.
MAS, como abril é o mês mais lindo do ano (mês do meu aniversário) eu decidi que valerá à pena me dedicar MIL% para isso tudo dar certo!

Eu só preciso de muita dedicação, ideias criativas e vocês ao meu lado! Posso contar com vocês? :D

Para o nosso primeiro vídeo, decidi compartilhar um momento íntimo na vida da mulher (kkk), que é removendo toda a maquiagem e aproveite para mostrar alguns produtos que estou usando(e adorando!) no momento.

Dá o PLAY pra conferir:

Produtos que usei:

Lenços umedecidos – Neutrogena
Charcoal Facial Cleanser – Bioré
Tônico Facial Breath of Fresh Air – LUSH
Hidratante em gel – CLINIQUE
Lip Balm Rosebud Salve
Creme hidratante Mandacaru – L’OCCITANE
Body Mist – Angels Only – Victoria’s Secret

Gostou do vídeo? Vem deixar o seu JOINHA no canal! <3 Aproveita que vai lá e já SE INSCREVE! (:

Beeeijão e até AMANHÃ!! (que saudade que eu estava de dizer/escrever isso)

25 Comentários

  • Milena Ribeiro

    PARABÉNS ADIANTADO MILLA!!!
    Deus te abençoe muito, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Você é a unica blogueira que eu acompanho e admiro, você é muito humilde, alegre, sincera, MARAVILHOSA… Vivo falando de você pra minha família a amigos todos ja te conhecem. hahaha. BEIJÂO!! Milena Ribeiro do Espírito Santo.

  • Cristiana

    Ameeei o DESARRUME COMIGO!!!!Vc é encantadora e me inspira muito!!Parabéns pelos vídeos que faz qualquer um ficar melhor e sua m~e então é maravilhosa!! Adoooro
    Beijinhos

  • Taís Reis

    Oii Milla..
    Acabei de deixar um presentinho para você via inbox do facebook.. Da uma olhadinha lá, fiz com muuuuito carinho para você.
    Feliciiiidades sempre !!!!

  • thauanny

    Oi camilaa, eu sou super super fã, eu adoro voce , nós temos muito em comum em nossas vidas e com seu blog eu conseguir superar muitos obstáculos da minha vida, meu sonho era ser medica também e hoje eu vou cursar biomedicina gracas aos seus vídeos pois tenho o tecnico na área e me apaixonei, queria muito muito pedir que vc mandasse um beijo pra minha mae, ela chama alessandra e ela tbm faz aniversario hoje dia 2/04 por favor sz sz .. E te desejo muitos anos dr vida,um feliz aniversário que Deus continue abençoando você e o rodrigo, que Deus ilumine teus caminhos e que você continue essa pessoa tao carismática que alegra minha semana sz

  • Leandro José Cabral

    Ameeeei! Ai a pessoa burra aqui não sabia o que era #VEDA :/ kkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns adiantado meu anjo, eu não poderia esquecer de você, uma pessoa ttão especial e humilde, tão linda te todas as formas que um ser humano pode ser. Simplesmente te admiro e te amo na vida profissional e pessoal! Deus ilumine sua vida hoje e sempre! ♥
    BJsss! ;)

  • nathalia

    Parabéns, tudo de bom pra você. Que todos seus sonhos se realize, que Deus te abençoe mais e mais,muita saúde,felicidade,paz etc… Continue sendo essa mulher iluminada,guerreira,batalhadora,carinhosa,adorável,humilde,engraçada e mais ainda minha inspiração. Te agradeço por cada momento que eu estive triste e assistindo seus videos,com sua simpatia toda me fez ficar mais feliz. Tenho muito orgulho de ser sua leitora, te agradeço de coração mesmo. Eu te amoo millaa mais uma vez feliz aniversario.um beijo pro rodrigo (amo a risada dele kkk) e pra sua mae lindaaa (um exemplo de mulher)

  • tata santos

    parabenssss camilla muitas felicidades pra voce e que continue sendo essa pessoa maravilhosa e engraçada que vc e bjss amo seus videos

  • Maria Claudia

    Milla, parabéns!
    Que Deus te abençoe, te dê muitos anos de vida e muito sucesso!
    Que você continue sendo essa menina humilde e maravilhosa que nos encanta cada dia mais!

    Beijoooos <3

  • Angela Braze

    Ah tao esperada noticia VEDA vicio feminino que emoção você todos dias ao nosso lado você faz aniversario e nos ganhamos o presente kk

    Milla parabens felicidade tudo de melhor hoje e sempre amooo muito você é um amor uma admiração por você que não cabe no peito só de te ver meu coração enche de alegria ai vendo você mainha candy e rodrigo juntos nossa coisa boa hein

    Obrigada por tudo por fazer a diferencia na minha vida por trazer a alegria que as vezes falta no meu dia e você vem e completa.

    Que seu dia seja mais iluminado do que já é deus abençoe muito você e toda sua família que manda para nos toda essa energia boa.

    Você me passa uma esperança me faz pensar positivamente de primeiramente acredita que as coisas podem sim dar certo e se caso não derem o que vale e que agente tentou isso mudou a minha visão da vida

    Espero um dia poder realiza meu sonho que e te conhecer e lhe dar um abraco bem apertado e fala obrigada por tudo

    Fiz uma simples e bem humilde homenagem pra você como não pude mandar algo pra você alem de energia positivas fiz um vídeo pra você não repara, não sou muito boa nisso vou deixa o link aqui

    Bjooo curta seu dia te amo!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=YQTfXKxrZD8

    Obrigada por participa do VEDA, estarei não só esse mês mas todo ano firme e forte ao seu lado pra o que você precisa!!!

  • Steffany Andrade

    Camilla, parabéns pra você nesta data querida e assim como muitas meninas que te acompanham, quero te parabenizar, te dizer o quanto você é importante na minha vida, quero também dizer que te amo e eu quero muito muito te conhecer. Faça um encontrinho na Bahia por favor… Então, que Deus te abençoe sempre sempre sempre e te dê tudo de melhor porque você merece tudo de bom e muito mais.
    Eu sei que você tem muitas fãs mas por favor me respona. Eu te admiro muito. Amo os seus vídeos, parabéns pra você e pelo seu trabalho, pois não é uma tarefa fácil e eu sei que mesmo triste não, estando bem você consegue deixar outras pessoas bem.
    Te amo muito Milla, tudo de bom na sua vida.❤️

  • Steffany Andrade

    Camilla, parabéns pra você nesta data querida e assim como muitas meninas que te acompanham, quero te parabenizar, te dizer o quanto você é importante na minha vida, quero também dizer que te amo e eu quero muito muito te conhecer. Faça um encontrinho na Bahia por favor… Então, que Deus te abençoe sempre sempre sempre e te dê tudo de melhor porque você merece tudo de bom e muito mais.
    Eu sei que você tem muitas fãs mas por favor me respona. Eu te admiro muito. Amo os seus vídeos, parabéns pra você e pelo seu trabalho, pois não é uma tarefa fácil e eu sei que mesmo triste não, estando bem você consegue deixar outras pessoas bem.
    Te amo muito Milla, tudo de bom na sua vida.❤️

  • Gabryelle

    Parabénsssss Milla que Deus continue te abençoando sempre, muito sucesso na sua vida!
    Saiba que você e Rodrigo já foram e é motivo de muita risada na minha vida. Desejo tudo de melhor que existe nesse mundo.
    I love you <3

  • Karine Gomes

    Parabéns Caa ! Que Deus te abençoe muito, que você possa continua essa pessoa maravilhosa, transmitindo a sua alegria pra todos mesmo estando longe
    .. Felicidades

  • Livia

    Milla,
    qual a câmera que vc usou nesse vídeo?? A imagem ficou óóótima!! Parece que estamos conversando ao vivo!!

    Beijocas, Li!

  • jully

    oi lindona sou iscrita no seu canal fazes pouco tempo mas ja mi apaisonei por voce desculpa se tive escrevendo errado tenho apenas 09 anos voce tem um inmenso coraçao resouvi fazer este comentario no blog por que voce disse no video que respondia todo os comentarios do blog manda um beijo pra min no procimo video te amo mi responde por favor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *