Desarrume-se
Beleza

Desarrume-se comigo no Hotel!

Oi gente, tudo bom?

Como muitas de vocês já sabem, eu fui convidada pela Style Haul (network que eu faço parte) para participar do primeiro evento do youtube no Nordeste, que aconteceu em Recife.

Foi tipo um workshop com várias dicas de otimização de canal e valeu muito à pena. Aprendi muita coisa legal e quero passar pra vocês em breve, claro!

Como foi tudo muito corrido, não consegui marcar encontrinho nem nada do tipo, mas, o carinho que eu recebi em Recife será inesquecível! Amo vocês, viu?! Brigadão pelo carinho!

 

No vídeo de hoje, mostrei os produtos que usei antes de dormir e um pouco do processo pra remover a maquiagem até a hora de dormir.

Espero que gostem! <3

Produtos usados:

 

Lenços demaquilantes da MAC (comprei há pouco tempo e já está acabando o pacotinho hehe deveria ser mais barato! hehe!)

Charcoal Pore Minimizer Bioré (uso há um tempão e adoro!)

Água termal Nativa Spa O Boticário (usei pela primeira vez no vídeo, achei ok.)

Shiseido ULTIMUNE Power Infusing Concentrate (ganhei da marca e estou amando!)

Sérum para área dos olhos da Guerlain (ganhei no evento da Sephora e estou usando há pouco tempo)

Lip Balm ‘Rosebud’ de morango (favorito de longas datas hehe)

 

Se você gostou do vídeo, não esquece de passar no Canal do Youtube pra deixar o seu Like! <3

 

Beijo enorme e uma ótima semana!!

 

8 Comentários

  • Jennifer andrade

    Milla VC é muito linda vejo todos seus vídeos meu dia fica muito melhor quando assisto vc… Estou começando um canal e VC é minha influência VC me ajuda muito mesmo sem VC saber VC é minha companheira…nunca deixe de fazer esses vídeos maravilhosos que me alegra tanto um beijo e um abraço cheio de amor e carinho fica com Deus

  • Bruna Modesto

    Oi Milla, o meu nome é Bruna.
    Quero primeiramente dizer que eu gosto muito de vc, admiro demais o seu trabalho, a sua maneira leve de viver a vida e a paz que vc transmite pra gente através dos seus videos!
    Quero também fazer um desabafo vom vc Milla. Ontem dia 14/12 eu perdi a minha cachorrinha, minha amiga e companheira de todas as horas. Por uma ironia do destino ela escapou na rua e foi atropelada. O motorista do carro sequer prestou socorro e a minha cachorrinha não resistiu! Peço a vc Milla, que me ajude com as suas orações, vc tem a Candy e sabe o amor que a gente sente por eles. Aquele motorista não sabe, mas junto com ela ele matou também metade de mim! Entrego mas mãos de Deus essa pessoa que atropelou e matou a minha companheirinha.
    Eu senti de fazer esse desabafo com vc Milla, eu estou realmente muito abalada e sei que eu posso contar com o seu apoio!!
    Um beijo grande pra vc Milla, que Deus continue abençoando vc e a sua familía cada vez mais e mais e mais!!
    Se puder manda um beijo pra mim no seu próximo vídeo, ficarei imensamente feliz, estou precisando de momentos felizes pra conseguir passar por mais esse momento difícil!!
    Fique com Deus Milla!! Sou muito sua fã!!
    Beijo

  • Lidiane Helena Marques

    Camila, meu nome é Lidiane, sou de Maricá no Rio de Janeiro. Acompanho sempre seus vídeos no YouTube. Gostaria muito de ver vc fazendo um vídeo comparação entre dois produtos, um vc até já usou em você e para cobrir a tatuagem do Rodrigo, que é aquela base de alta cobertura e o outro é um produto com a mesma proposta, mas de outra marca, é o Dermacol Base Make Up Cover. Queria muito saber as diferenças, já que são produtos distintos (esse segundo já não é líquido…) Agradeço muito! Continue assim que seu trabalho está muito bom! Beijos, Lidiane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *