Resenhas

Cream Colour Base – HUSH

Hoje a resenha é sobre um produtinho bem versátil que gosto muito: O Cream Colour Base!
Que nada mais é do que uma base com cor em creme , que pode ser utilizada de diversas formas e com diferentes finalidades: como iluminador, como base para blushes e sombras em pó e até nos lábios, só depende da cor que você escolher. ( pq em todos eles vem um papelzinho informando as cores que podem ou não serem usadas nos olhos OU nos lábios. )
Têm pessoas que usam apenas ele por toda a pálpebra, mas eu não gosto, pq acumula. Mas se usar um primer antes, o efeito fica bem melhor!

Eu tenho apenas um: o Hush, que é da linha regular. Ele não pode ser aplicado nos lábios.
Eu adoro usá-lo como iluminador ou antes de algum blush sem graça, pq ele dá um brilho todo especial à pele! Eu gosto também de usar só ele(depois do primer) nas pálpebras, pois dá aquele tchan suave ao look, sem parecer que estou usando sombra, sabe como é? Hehe

Ele tem um tom de pêssego acetinado lindo! E como o acabamento é frost, tem um brilho lindão que faz toda diferença! Adoro! :D


Tirei essa foto só pra vocês terem uma noção do tamanho dele entre um blush e uma sombra da mac.
Ah! Você pode aplicá-lo com os dedos ou com um duo fiber. E para as meninas que sempre me pedem para citar preços: comprei na viagem por 16 dólares.

E aí, o que acharam? Gostaram ou não da cor?

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *