Beleza,  Diversos

CORTEI O CABELO!

Oiii gente, tudo bom? Nossa! Estou sumida, né? Desculpa! Eu prometo que irei melhorar e postar muito por aqui, sério!! Estou me organizando pra isso e é uma META DE VIDA! hehe (:

Estou escrevendo do quarto de hotel (no Rio de Janeiro) pq hoje tem #EBSA =D
Nem preciso dizer que estou ansiosa pra esse encontro de blogueiras e leitoras, né? Será demais conhecer muita gente linda!! Já comecei gravando tudo e, em breve, vou postando aqui..

Hoje você assistirá um dos vlogs mais misturados que já fiz.. juntei alguns dias e fui gravando aos poucos.. o resultado você verá agora:

CORTEI O CABELO!

Se gostou, não esquece do LIKE DO DIA! <3 Beeeijo

10 Comentários

  • Marina

    Milla sua LINDA!! AMEI o cabelo! Te deixou com cara de profissional! hahahahaha Gostei assim mais curto!!! Linda demais!!!
    Beijo grande!!!

  • gil

    oi mila, amoo seus videos vc e o rodrigo s2 nunca comento no blog mas sempre passo aqui s2 amei o seu cabelo ficou super lindaaa, eu queria ter esse balanço nos cabelos, mas so consigo usar dividido no meio, gosto mas gostaria de as vezes mudar :(( tenho medo de cortar tambem mas eu preciso porque o meu é todo descolorido e esta muitooooo quebrado e caindo muito :((( loiro é quase impossivel
    mila, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • Tatiane Nascimento

    É Ca,mudar um pouquinho,faz bem,eu não tenho medo de radicalizar de verdade no cabelo ele cresce mesmo…hahahhhh
    Hum seu cantinho vai ficar mega lindo,certeza.Mais que cantores bons…kkkkk #sqn
    Se eu te encontrasse,tmbm choraria igual a uma criança de tão querida que vc é.
    Claro que amei…beijo

  • Cristiane

    Boa noite, fiz uma transferência bancária para vcs na semana passada pelos vídeos e ainda não tive retorno, já mandei email e deixei recado em um dos seus vídeos e até o momento nenhum retorno, como vou receber esse material?

    Obriagada

  • Cristiane

    Boa noite, fiz uma transferência bancária para vcs na semana passada pelos vídeos e ainda não tive retorno, já mandei email e deixei recado em um dos seus vídeos e até o momento nenhum retorno, como vou receber esse material?

    Obrigada

  • Beatriz Santos

    Oi Camila, tudo bom?
    Queria te dizer que me inspiro todo dia em você. Eu te acompanho desde a época em que você morava em João Pessoa, sempre te admirei, essa sua alegria, energia que contagia todo mundo. Não tem como ver um vídeo seu e ficar triste, você faz com que toda tristeza vá embora! Ontem estive no EBSA, quando soube que você iria, corri pra fazer minha inscrição! Eu moro no Rio e meus dias são muito atarefados, então nunca consigo ir pra SP pra tentar te encontrar. Ontem foi um dos momentos mais felizes desde que te conheci. Não tenho palavras para descrever! Ver ali, na minha frente, falando comigo, me abraçando, sendo super simpática… você, a pessoa que me inspirou para que criasse um blog, a pessoa que me deixa mais alegre só por assistir um vídeo! Queria dizer que você merece todo o sucesso, todas as mensagens de carinho que recebe, todo o amor que nós tentamos demonstrar pra ti. Você é uma pessoa iluminada, não canso de falar isso. Obrigada por tudo, por essa simpatia, por me inspirar a cada dia que passa, por continuar sendo assim, sempre, por nunca perder sua essência! Quero mandar um beijo pra sua mamãe que foi uma fofa comigo, me seguindo no instagram, quase surtei! E um beijo pro Rodrigo, pois acho ele muito engraçado e muito sortudo por ter você ao lado, essa mulher tão maravilhosa.
    E um beijo enorme no seu coração, que você continue sempre brilhando. E te espero mais vezes aqui pelo Rio, pra gente se esbarrar ❤
    http://www.facebook.com/pantufaderosa < meu cantinho que graças a você, eu tive coragem de criar. Se você quiser visitar, ficaria muito honrada!
    Até breve ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *