lip tint
Compras

Compras na Lush

Lush Haul

Visitar a Loja da Lush é sempre uma delícia! São tantos produtos legais, fofos e cheirosos, que você fica perdida, sem saber o que levar para casa. Eu passo um tempão olhando, testando, cheirando, perguntando, procurando novidades, enfim.. finalmente fui fazer as minhas comprinhas por lá e hoje vim mostrar os produtos que escolhi!

Compras na Lush: Primeiro dia!

Lush
Eu já testei vários produtos da lush: sabonetes, shampoo, condicionador, lip balm, maquiagem, etc.. MAS, nunca havia comprado as famosas Bath Bombs (bombas de banho). No primeiro dia, comprei três:

Twilight: É a bombinha rosa do lado esquerdo. Tem cheirinho suave de lavanda e é famosa por deixar o banho mais relaxante. Muito boa!

Sex Bomb: A bombinha do meio. Ela é considerada uma bomba com ingredientes afrodisíacos. A vendedora me disse que é a “bomba da paixão” haha! Uma de suas características é deixar a água mais leitosa.

Snowman: Comprei esse bonequinho de neve só pelo cheirinho maravilhoso de baunilha, mas confesso que me surpreendi com a hidratação que proporcionou à minha pele. Adorei!

No segundo dia, aumentei as compras porque Rodrigo também quis testar as bombinhas! (:
Compras na Lush

As Bath Bombs:

So White: Ainda não testei, mas só vejo elogios à respeito dela.
Blackberry: Rodrigo testou e disse que essa bomba fez ele dormir! kkkkk
Golden Wonder: Essa foi uma das minhas preferidas até o momento! Quando entra em contato com a água, ela solta umas cores tão lindas e a água fica cheia de estrelinhas amarelas, achei fofo! A pele fica hidratada, bem lisinha mesmo e macia, gostei MUITO!

As Bubble Bars:

The Comforter: Rodrigo testou e disse que ficou um pouco agoniado com o cheiro. “O cheiro é muito forte mas senti que hidratou a minha pele” (disse ele).

Sunny Side: Outra que ainda não joguei na água! Essa já é famosa pelo glamour que deixa na água! haha Fica tudo dourado e dizem que a espuma dela é incrível! (quero só ver, depois conto pra vocês a minha opinião).

O Yellow Fun eu adorei! Principalmente por ter o mesmo cheirinho de um dos meus sabonetes preferidos da marca: o Honey I Washed The Kids (:
Eu mostrarei melhor no vídeo, para vocês verem as funcionalidades deste produto.

Lip Balm: Honey Trap

Lip Balm
Já estou usando muito! Em breve farei resenha.

Lip Tint: It Started With a Kiss

lip tint
Também não me aguentei e já estou usando muito! (:

Para ver mais detalhes das bombas e também para ver algumas sendo jogadas na água, clique no play!

Espero que tenham gostado!

Um beijo enorme e um Feliz Natal para vocês!
Aproveitem muito ao lado da família, amigos e das pessoas que te fazem bem!

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *