Diversos

Como eu gravo vídeos? Os Bastidores

Oi, gente! No vídeo de hoje, eu mostro um pouquinho do que rola nos bastidores do Vício Feminino! Hehe É bom ver o vídeo todo prontinho mas é melhor ainda acompanhar os erros e as partes engraçadas de como tudo aconteceu, concordam? =P
Eu adoro assistir esse tipo de vídeo e eu espero que vocês também curtam!

Nesse dia, gravamos fora de casa e eu decidi levar todas vocês comigo (Rodrigo e Candy) para que todas conheçam um pouquinho do meu dia de blogueira e (pq não?) um pouquinho das ruas do Canadá! (:

Vem conferir:

Veja também o Vídeo de Favoritos de Julho prontinho! (:

Beijocas e até mais! =*

36 Comentários

  • Vanessa Sotero

    Oii Camii! Super adoro seus videos e o jeito que vc fala com quem está assistindo, parece que está do nosso lado, acho super cativante.

    Não sei se fica muito pessoal a pergunta, me fala mais sobre o local que vc está morando, se o ap é alugado e em que parte de Toronto , to indo ano que vem e a parte que aluguel pra mim ta sendo o mais complicado escolher.

    Xeruuuuu

    PS: E Rodrigo to torcendo pra arrumar logo logo um trabalho, quem sabe seremos colegas de trabalho, da dicas sobre o mercado de TI dai.

  • Elaine Cristina

    Candy muito linda e fofa, só quer saber de passear hauhahua! Candy gosta de lugares inusitados para fazer suas necessidades kkkk! Camila achei tão estranho vc falando “sozinha” ahhaha, acho que depois acostuma né? Adorei o vlog! Bjs!

  • Elaine Cristina

    Candy é muito linda e fofa, só quer saber de passear ahaha e gosta de lugares inusitados para fazer suas necessidades hahaha. Camila eu acho tão estranho vc falando “sozinha”, depois acostuma né? Adorei o vlog! Bjs!

  • Priscilla Carlos

    só agora eu consegui terminar de ver esse vlog…
    eh muito engraçado te ver de outra forma… falando sozinha olhando p/ camera, kkkkkk
    vida de blogueira NÃO EH FÁCIL VIU???
    e quem falar mal eh pq nao entende porranenhuma e eh só pode ser invejoso(a)…
    eu amei e faz + assim q eh divertido e bom d ver os bastidores, hehehe
    bjooo minha linda do coração!!! e outro p/ Candy!!!!

    ps: Rodrigo tá bem?! diz p/ ele se animar, ele deve tá com saudade de casa tbm ne?! todo mundo tem seus dias down, mas ele só combina com akela risada rasgada q ele dá, hehehe :D

    • Camilla Cabral

      Mulher, NÃO é FÁCIL mesmo!! haha Vc viu a pessoa falando sozinha no meio do verde? kkk É uó! Mas quando eu penso que vcs vão me assistir eu já me sinto menos louca kkkkk

      OBRIGADA pelo carinho e pode deixar que Rodrigo vai se animar sim!! ;D

  • Jessica

    Olá Camilla! Gostei muito do video! Acho que deves repetir.
    Em relação ao comentário que me deixas-te sobre a tua vinda a Portugal, podes colocar as tuas perguntas que tento ajudar :)
    (acho que consegues ver o meu email, e podes enviar para la as perguntas se preferires).
    Beijinhos* (de Portugal)

  • Camilla Campos

    Oii linda tudo bom?? Adoro quando vc grava de fora!!
    Eu tbm tenho um blog e um dos meus vídeos foi filmado na Times Square! Fiz um tutorial de make no meio da Times Square acredita haha
    Uma sugestão seria vc gravar em um lugar bem movimentado daí do Canadá. Acho que seria legal haha

    Se tiver curiosidade de como eu fiz passa lá no meu blog
    http://www.camillacampos.com

    Bjinhos linda

  • Gleice Barreto

    Camilla adoro Vlogs, faz mais videos assim mostrando seu dia a dia, as ruas, shoppings, restaurantes, de tudo um pouquinho. Beijos

  • Cassia

    Oi Camilla, voces tinham comentado que foram vitimas de um golpe (relacionado com a locacao de imovel ai em Toronto), mas nao encontrei em nenhum lugar voces explicando realmente o que aconteceu? Ah, eu adoro vlogs, acho que fica bem real e natural, e estou me divertindo vendo suas experiencias aqui no Canada, ja que estou aqui ha tanto tempo, esqueco das coisas que no comeco estranhava (como por exemplo estar fazendo sol ate as tantas da noite!).

  • Erika

    Olá Camila, acho que o sonho de morar fora, além de ser o de vcs com certeza é o de muitos leitores que passam pelo seu canal, Meu marido e eu pensamos muito, mas por enquanto ficaremos só com os passeios mesmo já que temos um filha e ela ainda é muito novinha. Aliás vamos em novembro para Boston/NYC, estamos super animados e foi procurando por dicas de perfumes que encontrei o blog de vcs. E acabei ficando para ver os vídeos sobre o Canadá. Depois de tudo que vi, acho que a adaptação é algo bem difícil mesmo, e no caso do Rodrigo que parece estar um pouco Down, diga pra ele que não tenha medo de enfrentar as entrevistas por causa do Inglês, afinal o NÃO já está garantido, ele tem que correr atrás é do SIM. E outra na área que ele trabalha acredito que o mais importante é o conhecimento, se ele sabe, não há o que temer. Ah e como vcs criaram uma aba para os vlogs que não são relativos a beleza e talz, e sim sobre o que tá rolando ai no Canadá com vcs, acho que vcs poderiam utilizar o espaço para informar sobre o próprio local mesmo, visitação, pontos turísticos,museus, o que fazer, onde comer… Tipo, algo mais detalhado, como uma reportagem mesmo ou um guia. ” pede pro Rodrigo estudar sobre o local ou ponto turístico, enquanto vc apresenta, ele vai ajudando nas informações.” E vc poderia apresentar um vídeo desse tipo, uma vez por mês, sei lá… Enfim… Quem sabe até um: Na cozinha com Camila, rsrsrs..Quando for preparar receitas para o maridão. No mais, só dei pitaco pq vi vc falar “que se alguém tem alguma sugestão ou quer ver algo que mande um recado pra vc”.

    Aquele abraço, ahhh ia esquecendo, sou nordestina tb viu!! Fortaleza. rsrs Tudo de melhor pra vcs.

    MUITA FORÇA E SUCESSO.

    =***

  • Vanderleia Magalhães

    Olá Camilla,faz um tempo que não venho aqui no sue blog,me espantei quanta coisa legal perdi,mas vou olhar tudinho rs*.Adorei os bastidores de gravação,muito legal e que lugar mais lindo onde estão morando,muito verde e as casas não são aquelas coisas cheia de muro e cerca elétrica né.Adorei, sem falar na limpeza da cidade.Me diverti muito vendo você gravar.Adoreiiiii.
    Bjin
    Fica com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *