Diversos

Como destruir uma maquiagem (:

Oi gente, tudo bom?

Estou escrevendo esse post já da minha terrinha linda e amada! =D

Cheguei hoje em João Pessoa e só fiz trabalhar haha mas amo tanto que nem sinto o tempo passar. Durante o vôo, pensei em fazer uma maquiagem que faço quando estamos chegando ao destino final e, do nada, aconteceu algo maravilhoso e inesperado! haha Só assistindo mesmo pra entender!

Pega a pipoca (e o milho kkkk) e aperta o PLAY:

[viciofeminino id=”yWnYso01EZk”]

Se gostou do vídeo, não esquece de deixar o seu like!

OBRIGADA por tudo!! Em breve, muitas comemorações por aqui.. aguardem! <3

5 Comentários

  • Itala

    Milla meu amor, assim que terminei de ver o vídeo corri para cá pois acho que é mais provável que leia… Queria dizer que você, entre todas as milhões de blogueiras foi a que eu conheci primeiro, foi quem me fez me apaixonar pelo universo do YouTube! Acompanhei cada passo seu desde então e é um grande privilégio poder ver você chegar a esse marco finalmente! Como todos já disseram no vídeo, você é mais que merecedora dessa vitória e de muitas outras que virão, obrigada por me inspirar a cada dia, por me fazer rir horrores com o Rodrigo, por tornar cada um desses 1 milhão de inscritos mais feliz ! Que Deus abençoe você e a sua família maravilhosa, continue sendo essa pessoa incrível que é que eu tenho certeza que 1 milhão não será nada comparado ao que virá ! Beijos no coração ❤️

  • Taynara

    OLHAAA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Chegou milla 1 milhão de inscritos ? fiquei aqui virando a noite para eu ver a virada, eu chorei gritei acordei os vizinhos rsrs por causa de tu mulher, mais valeu apena ??
    Vim aqui para te dar os parabéns… Que venha muito e muitos milhões que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é, continue fazendo seu trabalho que alegra todas nos leitora, você me da muito orgulho me faz rir, me faiz chorar de emoção amo seus tutoriais, e quando você e o rodrigo fazem paródia eu morrooooooooooooooooooooooo de rir de vocês dois…
    Que Deus te ILUMINE muitoooooooooooooooooooooooo , que você possa continuar o seu trabalho e ficar no youtube ateeeee morrer rsrs….
    Estou muito feliz por ti , obg por fazer parte da minha vida você me alegra muito, obg por dedicar seu tempo agente obg por TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…… S eu pode-se eu ia ai te dar um beijo te abraçar e não te larga nunca mais, eu ia chorar com ti( sou muito chorona você ão tem noção rsrs)…
    OQUE EU ESCRIVI É MUTO POUCO EM RALAÇÃO AO QUE VOCÊ FAZ PELA GENTE..
    Ahhh Ricardo homenagem foi essa eu chorei tanto mais tanto que dava para encher a cantareira ??? Você tbm merece todo parabéns do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo………
    Ahh milla por mim eu ficava aqui comentando até amanha mais não da neh ??
    Mais em fim PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS……..

    OBS: QUEM APOIA A MILLA FIZER VIDEO LIGANDO PARA AS LEITORAS EM COMEMORAÇÃO AOS 1 MILHÃO

    OBS: MANDA BEIJO PARA MIM NO PROXIMO VIDEO PFVRRR

    TE AMOOO!!!

    É 1 MILHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *