Como adestrar
Diversos

Como adestrar o seu cachorro em casa

Um dos vídeos mais pedidos por vocês: Como adestrar o seu cachorro em casa <3 Muita gente que me acompanha nas redes sociais (principalmente no Snapchat) observa que Candy obedece vários comandos e, às vezes, parece uma pessoa de tão esperta que ela é! Então, pensando nisso, decidi reunir as minhas melhores dicas (como "adestradora" kkkk) pra que eu consiga ajudar várias pessoas que ainda não se entenderam bem com o seu bichinho de estimação. Eles são maravilhosos e enchem o nosso lar de muita alegria, carinho e amor!! Quero ter vários cachorros no dia que eu me mudar para uma casa! <3 Agora se preparem para muitas cenas fofas! hahah Dá o play!

Se você conhece alguém que tem cachorro (ou pensa em ter), compartilha esse vídeo com essa pessoa e mostra o quanto é legal treinar nossos filhotes! (:
É muito amor, né?! Candy linda arrasou! haha Merece LIKE! <3 Beijo enorme e não esquece de SE INSCREVER no canal! Estamos com quase 700 mil inscritos! UUUHUUULL!!

7 Comentários

  • Gabriela

    Olaaa linda, eu lembro que demorei pra adestrar a minha cachorrinha,mais quando ela aprendeu eu me orgulhei tanto dela e todos que viam ela me perguntava como eu fazia mais era a questão de paciência.Mais infelizmente hoje ela não estas comigo …Mais fico feliz por voce estar fazendo assim com esse algodãozinho ..Beijos Milla

  • Gabriela Araujo

    Camila, te adoro e sua cachorrinha candy tbm manda bjus pra rodrigo, adoro os videos de vcs juntos. sou de Pernambuco, Recife manda bjus pra mim.
    cami uma pergunta:
    qual o aplicatico que vc tem do seu canal, que mostra os numeros bem grandes de pessoas inscritas e tal, mostra na hora os numeros qd alguem se inscreve e, queria baixar no meu cel tbm, pois tbm tenho um canal, to começando agora. obg mil bjussssss linda!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *