Coleção Vício Feminino
Beleza

Coleção Vício Feminino para a Tracta

Oi, gente! Tudo bom? Nossa, que saudade!
Hoje eu vim contar uma super novidade!

Depois do sucesso do Batom Vício Feminino, a Tracta convidou o Blog mais uma vez para outro projeto (Êêê!!). Dessa vez, ganhamos uma coleção com batons e sombras! Eu fiquei tão feliz com o convite e morrendo de vontade de compartilhar com vocês, minhas leitoras lindas que sempre estão torcendo pelo sucesso do VF! Amo e amo!
Antes de falar dos produtos, quero dizer o meu MUITO OBRIGADA! Sem vocês, nada disso seria possível. Obrigada pelo carinho e por estarem sempre comigo, de verdade..vocês são demais!

Agora vamos conferir um pouquinho da nossa Coleção! (:

Coleção Vício Feminino

A Coleção Vício Feminino é composta por 3 batons, 3 sombras em pó e uma paleta com 5 cores de sombras (que ainda não está à venda). As embalagens são brancas e com o logo do blog. Achei que o logo ficou meio desfocado, mas ok. Fiquei tão empolgada com as coisas que esse detalhe não me abalou! haha Bom, agora vamos ver as cores! (:

Sombras VF

Eu confesso que não sou fã de sombras soltas, mas adorei os tons que escolhi e acho que vocês também vão gostar! Os nomes da esquerda pra direita: Realeza, Via Láctea e Galáxia.
Irei falar rápido das sombras, pq também mostrei no vídeo.

A cor Realeza é um marrom escuro com brilhos em tons de ouro e bronze. É linda e chique! (:

A sombra Via Láctea já é mais escura (preto) com brilhos coloridos. Dependendo da luz (e da mistura dos brilhos coloridos), ela fica meio azul/verde.

E a Galáxia, é a cor mais suave e discreta das três. Ela é meio taupe (variação do cinza ao marrom) com brilhos em tons de lilás. Esse pigmento é uma ótima ideia para as pessoas que não gostam de brilhos coloridos, mas querem algo neutro com um toque chique na maquiagem. Eu amo cores assim! No vídeo vocês verão um pouquinho de cada uma.

Agora vou falar dos meus três amores! =D
Já disse e vou repetir: Estou apaixonada pelos três batons da coleção e não consigo decidir qual o meu preferido!

Olha só que lindos:

Batons VF

Da esquerda pra direita(do mais escuro para o mais claro): Sorvete de Açaí, Taça de Vinho e Creme de Pêssego.

Batom Creme de Pêssego

O batom Creme de Pêssego tem uma pegada de nude/pêssego muito suave. A minha ideia principal ao escolher essa cor, é que os tons de nude e pêssego se misturassem completamente para que o batom ficasse com uma cor híbrida e um pouco indefinida. Ele é perfeito para compor aquela make com olhos bem esfumados. Me inspirei em várias tonalidades de batons, dentre eles: O Close Contact da MAC e o YSL Peach Passion(13).

Batom Taça de Vinho

O batom Taça de Vinho é uma cor bonita, diferente e marcante. A sua tonalidade varia conforme a cor da pele de quem está usando. No geral, ele tem um toque de vinho suave com um fundo ameixa rosado bem sutil. Não queria nada rosa, pois acho que já têm muitos nesse tom. Eu amei o resultado e estou viciada nele! Me inspirei em várias cores e a mais próxima que encontrei foi uma versão mais clara do batom #12 Forbidden Burgundy da YSL. Pedi para o pessoal da Tracta desenvolver uma cor com um toque de vinho chique e poderoso, mas que fosse usável.. e eles arrasaram! Eu amei!

BatomSorvete de Açaí

O batom Sorvete de Açaí é a mistura perfeita de roxo intenso profundo com fundo lilás, para ficar um tom mais usável e menos “vamp” Hehe! É uma cor forte, linda e que arrasa! Com certeza o “Sorvete de Açaí” é uma opção para as mulheres mais ousadas. Me inspirei no batom #49 da Make Up For Ever e no Smoked Purple da MAC. Dos três batons da nova coleção, o Sorvete de Açaí é o mais seco e opaco. A fixação é ótima! Sempre que uso alguém pergunta qual é a cor. Preciso dizer que estou apaixonada? (:

Como eles ficam nos lábios:

Coleção Vício Feminino

Creme de Pêssego/Taça de Vinho/ Sorvete de Açaí

Claro que gravei um vídeo mostrando tudo!
Clica no play pra conferir:

E aí, gostaram? Estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês!
Já escolheram o favorito da coleção? Me deixem nos comentários que eu quero saber!!

Todos os produtos já estão à venda no site da Tracta. Cada batom e cada sombra custa R$21,69+frete.
Para comprar, CLIQUE AQUI!! A paleta ainda está em fase de desenvolvimento, assim que estiver pronta, avisarei para vocês.

Me marquem nas fotos usando os produtos pq eu AMO ver!! Com certeza irei curtir e comentar com a maior alegria do mundo!! =D

Mil beijos!

149 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *