Nova coleção
Beleza,  Uncategorized

Coleção Milla Cabral para T.Blogs

Oi genteeeee!! Eu estou tão feliz em poder (finalmente) divulgar alguns produtos da minha nova coleção com a T.Blogs !

Foram meses de muita pesquisa, indecisão, stress, alegria, dedicação e muito amor por esse projeto lindo! Estar escrevendo isso pra divulgar pra vocês é incrível!

Alguém me belisca?! hehe

Batons Milla Cabral

ChocoCandy: É uma mistura de marrom intenso meio acinzentado com um marrom caramelizado de fundo (haha) e  é o perfeito equilíbrio nessa tonalidade. LINDO!

Pipoca Doce: Rosa lindo e diferente! É aquele batom perfeito pra usar com apenas um delineado preto! Só ele já faz o make! MARAVILHOSO!

Pitomba: Nude escuro com fundo rosado! Cor leve e ao mesmo tempo marcante. É aquele batom que te deixa chique e feminina e dá pra usar a qualquer momento! AMO!

Frozen Grapes: É a perfeita combinação de lilás, roxinho e cinza. É aquela cor que muita gente vai te parar e perguntar “que cor é essa?” hehe APAIXONADA!

 

Gostaria de deixar claro que esse ainda não é o post oficial com a resenha completa, irei fazer algumas fotos em João Pessoa (chego lá amanhã UHULL!!) e, em breve, publicarei tudinho por aqui, contando cada detalhe.

Mas é LÓGICO que tive que gravar um vídeo mostrando as novas cores dos meus novos bebês! <3

Já vou parar de enrolar pq sei que tem muita gente curiosa! hehe

 

Pega a pipoca doce (hehe!) e apertar o PLAY:

 

 

Gostou? Então corre pra comprar: QUERO COMPRAR!

Não esquece de me marcar na hashtag #coleçãomillacabral <3

 

Beijo enorme e até amanhã!

11 Comentários

  • Eleni

    Camilla!!! Primeira vez que comento aqui, acabei de comprar os quatro de presente de natal pra mim huhuhuhu :-D Parabéns, os batons estão maravilhosos.
    Beijão
    Eleni

  • Larissa Mazariolli

    Amei todas as cores, mais acho que a minha preferida é a Pipoca Doce !!! :D kkk sensacional. <3 te acompanho a muito tempo, obrigada por fazer o meu dia, minhas semanas e meus almoços no serviço muito mais felizes !!! Você não existe.

  • Patrice Kathely

    Oi, tudo bom? Milla, assisto muito seus vídeos no YouTube e leio seus post no blog. Eu gostaria muito de ser uma blogueira, as não sei como começar, por isso estou aqui te pedindo pra me ajudar a criar um blog. Gostaria de ser igual a você com todas essas roupas, acessórios, bolsas, sapatos muito lindos. Amo o seu trabalho e como você é tão simpática e sincera em todos os vídeos. Me ajude a criar um blog assim como o seu, por favor. Tenho 15 anos e quero começar desde cedo, tenho medo de que se não começar agora vou mudar de ideia e não conseguir realizar meu sonho de ser uma blogueira famosa assim como você. Se puder me ajudar me manda um e-mail (patrice_kathely@hotmail.com)este é meu e-mail.Manda um e-mail por favor, com dica e o que você fez pra conseguir fazer o seu blog que é incrível! Beijos

  • Franci Pacheco

    a coleção ficou um arraso, e TODAS as cores entraram pra minha lista de desejo. Apaixonei *-* parabéns por mais essa conquista

  • Nara Vilar Cardoso

    Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulherrr!!!! Tive que pausar o vídeo pra vim aqui deixar esse comentário.. estava sem internet e não sabia que o encontrinho ja tinha data e tudo mais. que coisa lindaa!!! to muito feliz!:D :D até dia 09. xero :*

  • Raqueline

    Milla sobre o encomtrinho, precisa comprar alguma coisa, ou é só chegar e pegar uma senha? sou de Porto de Galinhas e já estou combinando com minha amiga e o nossos maridos, p ir dia 09.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *