Resenhas

Cobrir tatuagem com maquiagem ?! Base Alta Cobertura Kat Von D

Oi gente, tudo bom?! No último Vídeo de Compras eu mostrei a Base Kat Von D e muita gente me pediu pra que eu usasse logo!
CLA-RO que atendi o pedido de vocês e já estou aqui pra fazer uma resenha diferente: quero ver se ela cobre ou não cobre tatuagem!

Base que cobre tudo

Kat Von D é uma tatuadora e cantora conhecida na tv que já assinou produtos de beleza. A base Lock-It Tatoo é um de seus produtos mais famosos, já que promete alta cobertura e uma duração de até 24 horas na pele (sem oleosidade). Eu testei a base essa semana e já vim aqui correndo pra contar o que eu achei!

Base que cobre tatuagem Comprei a base na Sephora (em Orlando) e paguei $35 (30 ml). Na loja, tirei a maquiagem que estava usando e pedi pra vendedora me ajudar na hora de escolher a cor e, deu super certo, a 48 Light ficou ótima pra mim! Se você tem o tom de pele parecido com o meu, vai nessa cor sem medo ou em algum tonzinho mais acima.

Base incrível que cobre tudo Sobre a textura: é bem consistente e não escorre fácil (como a Face & Body [da Mac], por exemplo). Eu achei o cheiro ok: não é maravilhoso, nem me incomodou. E também achei que é uma base fácil de espalhar, pelo menos com a Beauty Blender deu super certo.

Quero deixar bem claro que a Lock-It Tatoo é uma base de altíssima cobertura e que não te deixa com aquele aspecto mega natural de “não apliquei nada na pele e acordei linda!”.. ela é bem ‘pesada’ e dá pra notar sim que você está usando maquiagem. Eu amo sair com a pele bem preparada à noite e acho que ela será perfeita pra isso, já que a duração é incrível (mesmo sem pó). A minha pele é mista e eu achei muito boa, agora fiquei imaginando pra quem tem a pele mega oleosa e gosta de muita cobertura.. essa é “A” BASE! ;)

O que mais falam na propaganda dela é sobre ter uma cobertura tão incrível, que chega a cobrir até tatuagem. Fiquei curiosa e fiz o teste em vídeo.
Para saber se ela realmente cobre, pega a pipoca e aperta O PLAY! (:

Se você gostou do vídeo, passa no youtube pra deixar o seu LIKE!
Aproveita que já está por lá e Se Inscreve no Canal <3 Beijão e uma ótima semana!!

26 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *