Big Easy Benefit
Resenhas

Big Easy | O BB cream da Benefit

Eu não sei vocês, mas eu sempre me empolgo quando vejo que tem produtinho novo na área, principalmente quando é produto para a pele. Eu postei uma foto do Big Easy da Benefit no Instagram e no Facebook, falei que tava bem curiosa e adivinhem quem observou tudo isso e comprou pra mim no dia do meu aniversário? Rodrigo, meu marido querido! (:

Eu fiquei tão animada que já queria usar no mesmo dia, na mesma hora! .. mas, resolvi esperar mais um pouco para testarmos juntas, que tal?

Big Easy Benefit

O Big Easy nada mais é do que um creme com cor, que possui fator de proteção solar 35, espalha super fácil e, apesar de ser líquido/cremoso, possui acabamento em pó. A embalagem do Big Easy multi-balancing complexion perfector é super fofa e prática. A benefit recomenda que a aplicação seja feita com os dedos, mas eu usei a Beauty Blender.

Big Easy multi-balancing complexion perfector

Quando apliquei o produto, não senti cheiro. A sensação de “não estou usando nada” é realmente incrível! Se você tem a pele oleosa, com certeza vai se sentir confortável ao testar o Big Easy, pois a pele fica bem sequinha em questão de segundos! Já quem tem pele seca, acho que não irá gostar tanto assim, já que pessoas que têm pele seca buscam algo um pouco mais hidratante. É bom deixar claro que a minha pele é mista e que estou morando em uma cidade super gelada! hehe Mas já estou doida pra testar esse BB cream no calor do Brasil.

BB CREAM BENEFIT

O produto chegou nas lojas com seis cores disponíveis. Eu ganhei na cor 02 Light.
Logo que apliquei o BB, pensei que fosse ficar muito branco, mas, depois de um tempo espalhando, o produto se misturou super bem e realmente se ajustou legal ao meu tom de pele. E essa é uma das propostas do produto: Se auto-ajustar à pele. Ou seja: Se você errar 1 ou 2 tons, acho que não perceberá aquela grande diferença nas tonalidades.

Para ver a aplicação, cobertura e muito mais.. clica no play e veeeem!!

Irei resumir o que achei do produto mostrando os pontos positivos e negativos, na minha humilde opinião:

Pontos Positivos:

Produto fácil de espalhar (praticidade)
Uniformiza bem a pele e se auto-ajusta no seu tom
Tem proteção solar 35
Toque leve, aveludado e sequinho
Sensação de não estar usando nada

Pontos Negativos:

Preço alto ($38 nos EUA e $46 aqui no Canadá)
Na minha pele (que é mista e tá um pouco ressecada) chegou a craquelar um pouco
Não achei que hidrata a pele
A duração não é das melhores (em mim, ele durou umas 4 horas mais ou menos. Depois, o acabamento foi craquelando, não sei se depois de 4 horas ficará oleoso para quem tem pele oleosa ou se ficará intacto!)

Em poucas palavras: Eu recomendaria o BIG Easy pra quem gosta de uma cobertura leve (quase média), quer algo prático e com proteção, para usar durante a correria do dia-a-dia e que goste desse acabamento em pó, porque a pele fica realmente bem seca!

E aí, alguém já testou? O que acharam?

Beijos

27 Comentários

  • leandro José Cabral

    É realmente é caro, aqui no Brasil deve ser uma fortuna neah kkk
    Cah eu estava vendo um dos seus vídeos mais antigos de batons da MAC e queria te pedir uma ajuda….qual batom vc acha mais natural em mim que sou branquinho o Creme d’nude ou o Cherish??? me ajuda ♥
    Bjs!!!

  • Daniela Montanari

    Oi Milla! Desculpe a intimidade, é a primeira vez que estou comentando aqui no seu blog, mas ja te acompanho em seus vídeos a um tempinho, por isso essa intimidade em te chamar de “Milla” hehehehe, menina adorei esse produto sou daquela que vc disse que não gosta de se maquiar, isso vai ser muito legal pra minha pele, vai juntar duas coisas que não gosto de usar, o protetor solar, controlando a oleosidade e ainda um leve cobrimento da pele, menina esse vou ter que adiquirir! Logo estou indo morar nos EUA e vou comprar heheheh pq aqui deve ser uma fortuna como tudo!
    Menina eu de vcs nao voltava pra isso aqui, ta muito difícil de se viver nesse pais, ta cada vez mais lá em baixo, depois da copa então vai afundar de vez, fique por ai garanto que não vai se arrepender!
    Um Grande beijo e fica com Deus querida ……. Tomara que eu seja bem-vinda aqui no seu blog.

    • Camilla Cabral

      Oi Dani! Obrigada por comentar! Ah eu preciso voltar pro meu Brasil, mesmo com todos os defeitos, pq aí é que estão os que eu mais amo: minha família! =)) Mas entendo muto o que vc falou, é uma triste realidade :/ Beijos

  • Daniela Montanari

    Oi Milla! Desculpe minha intimidade contigo, é que faz um tempinho que te acompanho em seus vídeos, que me sinto intima hehehehe adorei esse produto sou daquela que vc disse que não gosta de se maquiar heheheh, ele ainda de ser protetor solar ainda deixa a pele oleosa seca e ainda uma leve cobertura, era td que eu queria hehehehehe estou indo morar nos EUA e chegando lá vou comprar ! Beijokas querida fica com Deus

  • Bruna Balbina

    Bem carinho mesmo.. Qual um bb cream que vc recomenda que tbm seja sequinho, porem mais barato?? Ah, e faz mais videos assim, eu adorei!! bjss te adoro Milla

  • Morgana

    Oi Milla!
    Admiro demais teu trabalho! :D

    To precisando comprar um BB Cream e queria comprar uma coisa de qualidade. Qual BB Cream você recomendaria? To pensando em comprar o da Missha, já vi a tua resenha dele. Esse da Benefit é melhor que o da Missha?

    Grandes beijos :D

  • Ianna Pietra

    Oie, acho super legal suas resenhas e toda vez que vejo me da vontade de olhar como cada produto fica na sua penteadeira, adoraria ver fotos completas da penteadeira já que o seu vídeo lá no inicio, não estava tão completo.bjss adoro seus vídeos!!!

  • Monika Galinari

    Oi Camila, sou seguidora do seu blog ha tempos, apes are de raramente postar. Moro em New York, Minha pele tb e mista, mas FICA Muito ressecada com esse inverno longo. Eu Amei esse BB cream. Tenho usado Ele direto. Prático, e no meu caso, dura o dia inteiro. Prefiro usar BB a usar base tds os Dias. Por baixo , USO o hidratante da La Posey, La Roche, o filtro solar Anthelios 60, mesma marca e o primer Mat da Vichy… Apesar de quase nao ter sol, as luzes da empresa em qual Trabalho, säo Muito fortes, prefiro nāo dar mole. Ainda sim, Vejo o Brillo/ oleo na zonal T… Bjs

  • Aline

    Q bom que a Benefit fez esse produto pensando em peles oleosas assim como a minha, já quero muito! Gostei muito da resenha Camila, ajudou-me a decidir a compra, já comprei uma paleta da UD por uma resenha sua e adoro! Bjão e sucesso!

  • Mariana

    Camilla, perguntinha! Vou viajar pro exterior agora e pensei na possibilidade de comprar esse bb cream. Minha pele é seca, mas a cidade que moro (Cuiabá) é muuuuito quente e meu rosto vira um eca de suado. Vale a pena investir num produto mais sequinho?

  • Manu Rocha

    Oi Camilla,gostei muito da sua resenha uma pena é que seja tão cara e dificil de encontar no Brasil!Eu queria te pedir uma dica, meus cilios são longos e curvados mas não são nada volumosos tem alguma dica de mascara que de bastante volume?(não precisa ser nacional,mas de preferencia da loreal revlon ou rimel london)
    Bjs,adoro os seus videos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *