Batom Vício Feminino
Resenhas

Batom Vício Feminino – Projeto Tracta Blogs III

Batom Vício Feminino
Desde junho, que eu estava contando os segundos para fazer esse post para vocês!
Quem acompanha o blog no Facebook, Instagram ou Twitter, já deve estar por dentro do babado! haha

Pois bem, hoje eu vim aqui (feliz e emocionada) para contar que o Vício Feminino está participando do Projeto Tracta Blogs III! Fiquei super feliz quando recebi o email da equipe da Tracta e já queria sair postando, gravando e gritando pra todas vocês! hahahahah

Para algumas pessoas, isso pode parecer bobagem, mas só quem trabalha nesse meio sabe o quanto tudo isso é especial! Gente, não tenho nem palavras! Queria agradecer à todas vocês que visitam o blog, assistem aos vídeos, comentam, deixam críticas construtivas, à todas que realmente torcem pelo sucesso do VF: o meu MUITO obrigada! Sem vocês, nada disso seria possível, portanto: essa conquista é NOSSA!

Agora vamos conhecer o batom, né?! (:

Batom Vício Feminino
O Batom Vício Feminino foi criado com muito carinho para todas vocês, podem acreditar! Uma coisa que eu comentei com a equipe, é que eu gostaria de um batom que provocasse dúvidas com relação à cor (até hoje acho que o pessoal da tracta me achou a mais #loka das blogueiras kkkk). A idéia principal era desenvolver uma cor bonita e diferente, mas que fosse usável em todas as pessoas e em qualquer hora e lugar. E acho que conseguimos, viu!? Eu amei o resultado e espero que vocês também curtam bastante!

Batom Vício Feminino

O batom é naquele estilo cremosinho e hidratante, gosto muito da textura. O cheiro é uma delícia, pelo menos eu gosto. Se você conhece os batons da Tracta, vai entender o que estou falando. Enfim, estou apaixonada e querendo usar toda hora!

Vicio Feminino

Geralmente, as meninas se inspiram em uma cor específica de batom para criarem as suas cores, né? Já eu, separei várias tonalidades que eu gosto e comecei a fazer diversas misturas, até chegar na cor final. Demorou, mas eu adorei! (: Alguns dos batons que usei: Batom Pure Zen (MAC), Lip Butter Revlon Sweet Tart, Coral Ambition Maybelline, Ravishing MAC, Wet n Wild 903C Just Peachy, Pink Pearl Pop MAC e até o Lip Tart Anime eu adicionei à mistura! Haha Claro que eu ia controlando.. quando ficava rosa demais, já trocava o recipiente e refazia tudo de novo! Foi trabalhoso, mas super divertido! E agora vendo o resultado, não tem como não ficar feliz! (:

Batom Vício Feminino Tracta

Batom VF tracta

Em algumas fotos, a cor irá aparecer mais rosa, menos coral, mais ou menos pêssego rosado, enfim.. a cor realmente muda MUITO conforme a iluminação e também pela forma de aplicação (mostrei no vídeo). E por conta disso, minha curiosidade em ver as fotos de vocês com o batom só aumenta!

Batom VF

Para conferir a aplicação do batom e ver a cor ainda mais real, basta dar o play no vídeo abaixo:

O batom é de edição limitada e só está sendo vendido online. O preço é de R$17,50 + frete.

COMPRAR BATOM VÍCIO FEMININO

Quem comprar o batom, por favor, me mandem fotos para que eu possa morrer de alegria! :D
Se você for blogueira e fizer resenha, me manda o link para que eu veja. Será um prazer divulgar!
Se você tiver Instagram, digita #batomviciofeminino para que eu possa curtir a sua foto por lá! (:

Beijão e obrigada mais uma vez por tudo! Vocês são as melhores leitoras do universo!
Amo! ♥

122 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *