Resenha de Base
Resenhas

Base Colorstay Whipped da Revlon

Quando eu vi Flavinha mostrando essa base como a preferida dela, já fiquei curiosa para testar. A Base Colorstay Whipped da Revlon é uma base em creme de ótima cobertura e que promete durar até 24 horas.

Base Colorstay Whipped

A embalagem é de vidro e a cor vem na tampa. A minha é a 200 – Sand Beige.   A textura é diferente de todas as bases que já testei. Por ser um creme bem grosso, a cobertura é bem boa mesmo. Ah, e com pouco produto, você já consegue aplicar no rosto inteiro, ou seja: é daqueles produtos que irá durá “uma eternidade”.. adoro! Outro ponto positivo, é que achei super fácil de aplicar. Uso os dedos ou um pincel de cerdas sintéticas e tá tudo certo! Lembrando que você também pode construir camadas, caso goste de uma pele “mais carregada”.

Base nova da Revlon

Revlon Colorstay

Com relação ao acabamento, não achei opaco nem hidratante, diria que é um meio termo. A duração é ótima! Apliquei pela manhã e fiquei por horas e horas e a danada não saiu. Também não senti oleosidade nenhuma, lembrando que a minha pele é mista. Ela é indicada para todos os tipos de pele e, com certeza, está sendo uma querida do momento! (:

Atenção para cenas fortes à seguir! Haha

Como falei no vídeo, a minha pele está “uóó”, então, é super perceptível a diferença de “sem nada” para “com base” :D

 

Revlon Colorstay

 Para ver a aplicação completa com mais detalhes, dá o play!

Resenha de Base

Outra coisa boa dessa base é que ela é vendida em farmácias gringas. Se você tiver de viagem marcada, anota na sua lista e se joga, amiga! Vale à pena o investimento! (:
Para comprar online, tem pra vender AQUI! (cupom de desconto: BLOGVF)

Beijão e um ótimo final de semana!
:*

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *