Beleza

Aprovados e Reprovados!

Mais um vídeo mostrando produtos que são bons (e não tão bons asssim)! Dessa vez chamei mainha pra mostrar os produtos dela também!

Ficou bem legal e eu espero que gostem!! (:

Ah, todos os produtos escrevi no vídeo mesmo.. se vocês tiverem alguma dúvida (ou quiserem saber mais), é só deixar aqui nos comentários, tá?

Pega a pipoca e aperta o PLAY!!

[viciofeminino id=”PhEjCOAOV68″]

Se você gosta de vídeo com mainha, CLICA AQUI pra deixar o seu LIKE! <3

 

Beijos beijos!!

7 Comentários

  • Lucy Valim

    Oi Mila, tudo bem?
    Então Mila eu sou muito fã sua e adoro o seu trabalho assisto seus vídeos e sei quanto você aparenta ser uma pessoa do bem. Sei que muitas vezes por conta dos seu trabalho tem que trabalhar com diversas marcas muito boas, mas que infelizmente testam em animais. Gostaria de saber qual o seu posicionamento sobre o assunto. Se você não quiser responder fique a vontade. É que muitas vezes as youtubers não falam sobre o assunto e talvez vocês pela força que têm, poderiam conscientizar e colocar uma pressão nessas marcas para não testarem em animais.
    Assim, poderíamos ‘consumir sem dor no coração’. Sei que tem muitos contratos envolvidos, mas o que gostaria não é que vocês parassem de consumir estes produtos e sim fazê-las melhorar com relação a esse aspecto.
    Desde já agradeço a atenção!

  • Barbara dos santos Martins

    Oi linda te adoro viu vc é super simpática,eu te vi no programa do Silvio Santos ,quase pulei dentro da TV de emoção de ver vc, bjs …..??????

  • mariane

    cada dia é um vídeo Novo , e já escrevi no seu canal , quando tem vídeo sempre acompanho seus vídeos e tudo mais , vc é muito linda , eu vi um que vc tava provando fritas éxoticas é muito boa , umas são armadas outros sao doces . mais é isso um super bj?pra voçe e Deus te abençoe muito .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *