Diversos

Abrindo os presentes do Encontro!

Oi gente!! Mil desculpas pelo atraso do vídeo de hoje.

Prepara a pipoca pq irei tagarelar por mais de meia hora! haha

Vem! Vem!

Na quarta-feira quero publicar o vídeo do encontro aqui em João Pessoa pra vocês verem o quanto foi lindo!! <3 Beijos!

11 Comentários

  • Bruna

    Camila, sou sua conterrânea daqui de jp, acompanho seu blog desde o início 2012/2013 , gosto mt de vc e td mas na boa, de pessoense p pessoense, acho que vc deu um tiro no pé ‘acabando’ o millacabral.com , que foi onde vc se fez se firmou e td, p colocar p blog.millacabral.com.br , tipo dar a entender que vc quer deixar p la a “marca” que te fez digamos assim p continuar com o seu nome, vc deve enteder o q to querendo dizer, num sei. Tb to achando vc de uns tmps p ca meio metidinha, as vzs ate desconheço a Camila que comecei a ver laaa atrás, e agr c essa mudança no site parece mais ainda que vc ta perdendo um pouco da humildade. Apenas a minha opinião, opinião sincera de quem te acompanha desde smp. Um bjo p vc, fica com Deus.

    • Camilla Cabral

      Oi Bruna! Tudo bem? O Vício Feminino não acabou e nem irá acabar! hehe Se você digitar, vai abrir o blog normalmente, só que agora terá dois endereços. =) Ah, o canal também continua youtube.com/viciofeminino <3 Quanto perder a humildade, é uma pena pensar assim.. quem realmente me conhece sabe como eu sou e o que penso à respeito de pessoas assim.. respeito sua opinião e fico tranquila por conhecer o meu coração e principalmente por saber que Deus sabe quem eu sou! (:

      Beijos!! Beijos

  • Bruna

    Nao ia nem te comentar aqui pois acho feio, anti ético e deselegante, mas procurei um email pessoal p mandar uma msg em off e não achei, entao decidi comentar aqui mesmo pois ja fazia um tmp q vinha percebendo isso e achei que precisava te falar, sei la. Me desculpe qlr coisa, desde smp nao foi minha intenção, nao fui ao encontrinho mas soube que um sucesso, cm smp. Um abraço, uma boa viagem de volta.

  • Raqueline

    Milla eu amei o encontrinho, no encontro q vc fez em Recife em 2012 não deu p ir, mas esse eu fiz o meu Esposo me levar só pra te ver, pena que não deu p falar p vc tudo o que eu queria, pq Bruna me puxou q caiu o meu celular kkk fora isso foi tudo perfeito, e a caneca com sua foto e o nome rumo a 1 milhão essa foi minha, vc é muito cheirosa muitooooooo linda.
    já ia esquecendo o seu Pai fez amizade com o meu Esposo ate beberão juntos, minha amiga fez vlog dá uma olhadinha (dicafeminina1) Renata Aquino.

  • Laura

    Eu assisti até o fim , parabéns Milla 900k , e por ter todo esse carinho com seus fãs .
    Quando terá um encontrinho em MG? HAha

    Um beijo , e muito sucesso pra você!

  • Amanda Pereira

    Boa tarde Camila, fiquei super triste porque meu presentinho da @jujubiju_ saiu com o nome da menina que te encontrou no shopping uns dias antes. Sai de Natal, com minha irmã para ir para o encontro, chegamos no shopping as 8h50, esperamos até as 10h. Quando cheguei na fila tinha umas 5 pessoas na minha frente e recebi a ficha 84. Ok que as 50 primeiras eram preferenciais, mas e as outras 30 que estavam na minha frente? Para quem foram privilegiadas essas senhas? As meninas da caravana chegaram depois de mim e foram as primeiras, pois não entraram na fila e pegaram a senha com Bruna, fiquei muito indignada. Sem contar que ela te puxou na hora em que foi pousar para uma foto de uma leitora e puxou todo mundo para fora, batendo as fotos de qualquer jeito só para adiantar. Da proxima vez indico fazer como a Flavia Calina que fecha o evento e assim dar conta de propocionar a todas um momento confortavel e fazer um bate-papo com as leitoras. Em suma, se era para ter tido preferencia na hora de entregar a ficha, a caravana, a filha de medicos, por exemplo, deveria ter sido comunicado, assim não teria chegado tão cedo ao shopping e esperado 7h para ter menos de 1 minuto de contato. Adorei ter conhecer pessoalmente apesar dos pesares.

    • Camilla Cabral

      Oi Amanda. Realmente o tempo é muito curto e todo mundo da equipe ficou com o coração na mão em ter que acelerar tudo pra que desse tempo falar com o maior número de pessoas.
      Eu concordo com você que é bem melhor algo mais íntimo (e com número limitado) pra se tornar mais confortável. Com relação às senhas, sei que as primeiras foram separadas para preferencial e as outras para as primeiras mesmo.
      Enfim, fiquei feliz em saber que adorou me conhecer <3 Desculpa qualquer coisa, prometo que no próximo tentaremos melhorar (: Beijos beijos!

  • Stephanie

    Milla, não sei se você vai ler isso, mas o que vale é a tentativa… Te acompanho desde a época do Canada, vi sua indignação ao ter que pagar 200 reais pra Candy embarcar, vi voce voltar, vi voce fazer a reforma, vi voce comprar a casa em JP, enfim, voce esteve mais presente na minha vida do que alguns familiares na minha! Desde Janeiro de 2015 descobri que tinha escoliose (problema na coluna) e desde então minha vida tomo um rumo totalmente diferente do que uma menina de 14 anos esperaria.. Fiz 2 cirugias ano passado mas me recuperei e estou bem agora, graças a Deus! Durante minhas internações, sempre pedia pra minha mãe entrar no seu canal e colocar algum vídeo, e naquele momento, mesmo com dores insuportaveis, eu esquecia, eu me sentia igual qualquer outra menina, sentada no sofa de casa, vendo um vídeo de uma diva no youtube. Só tenho a te agradecer por cada risada sua e do Rodrigo, cada das 100 vezes que vi a paródia de BANG, por cada vídeo! Com certeza se nao fosse por voce, o ano de 2015 ia ser horrivel, mas voce transformou ele num ótimo ano! Um ano onde eu descobri que com fé e esperança, tudo se realiza….
    Brigada por existir e me permitir fazer parte desses 900k que te amam
    BJjs
    Stephanie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *