Diversos

15 dias de dieta LOW CARB – Quanto emagreci?

Oi gente, tudo bom? Hoje vim compartilhar uma fase que estou passando (saudade, doce! kk) e espero que inspire alguém! <3

Bora assistir?

[arve url=”https://youtu.be/Z8jNgwmqu4w”]

Eu nunca liguei pra balança, mas também nunca fui de relaxar com o meu corpo. Várias vezes estou observando que não estou com energia pra muita coisa.. sei lá, parece que estou mais lenta e indisposta pra fazer coisas simples, sabe? Então não estava feliz com isso (e nem com o meu corpo) e resolvi mudar alguns hábitos:

1. Cortei o açúcar (radical assim mesmo haha!) Até parece fácil, né?! Mas no vídeo vocês irão percerber que não é mesmo.

2. Farinhas, refrigerantes (que também entra na categoria açúcar, enfim)..

Eu estou fazendo de TUDO pra comer comida DE VERDADE!! O que seria comida de verdade? Legumes, verduras, frutas (com moderação), peixe, frango, ovos.. falei muito mais no vídeo e espero que esse vídeo inspire alguém que também não esteja satisfeita com o corpo ou com a própria energia.

Em 14 dias eu já estava com 55.5kg.. hoje (16 dias), estou com 55.2kg. Lembrando que comecei a dieta pesando 59.8kg! Nossa, fiquei bem animada com esses quilinhos eliminados e estou super empolgada pra continuar.. =)

IMPORTANTE: Antes de seguir QUALQUER dieta, procure um PROFISSIONAL da área para fazer exames, avaliar o seu caso e te passar a melhor dieta para a sua necessidade.

No mais, é isso!

Beijos beijos e até sexta-feira! (:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *