Batom Forever
Compras

Comprinhas: Produtos de Beleza Forever 21

Essa semana pensei em fazer umas comprinhas e  fui na Forever 21 dar uma olhada nas novidades e, quando fui para a fila do caixa, fiquei olhando os produtos de beleza que eles sempre colocam por lá, da marca Love & Beauty. Tem várias coisas fofas, como: necessaire de viagem, escova para cabelo, espelho (a maioria desses produtos vem com frases divertidas!), tem também colônias, cremes, enfim.. vende de tudo um pouco. E é tanta coisa fofa que dá vontade de levar quase tudo para casa! Hehe

A pessoa aqui foi bem comportada e comprou apenas um batom e uma esponjinha para aplicar base/corretivo.
Produtos love & beauty

Na caixa do batom, tem escrito “matte lipstick“, mas, quando apliquei pela primeira vez, achei o acabamento completamente cremoso/hidratante. Esse post nem é de resenha, mas eu não resisti e já fui abrindo e testando o batom (aproveitei para tirar foto da cor para vocês, claro!).

batomlove&beauty
Nessa foto, o batom ficou mais pink do que ele realmente é. Ah, o nome da cor é Berry e eu achei muito linda! Eu diria que é uma mistura entre rosa, vinho e um pouquinho de vermelho.

batomforever21
Esse batom é daqueles que desliza fácil e pigmenta rápido, sabe? Só uma passada é o suficiente para a cor aparecer. Tem um cheirinho meio docinho, não sei exatamente do que é, mas tem.

batomforever
Uma coisa que é importante falar, é que depois de um tempo, esse aspecto cremoso vai sumindo e ele vai ficando matte mesmo. Se você quiser um efeito opaco de imediato, basta aplicá-lo e encostar os lábios em um papel/lencinho que ele já fica sem “brilho”. Como eu só apliquei para fotografar, não percebi isso na hora, só vi quando estava na rua. Mas enfim, achei que seria interessante vocês saberem.

A esponjinha nem abri ainda, mas estou bem curiosa para testar! Será que é boa? Paguei $4,80 nela e o mesmo preço no batom. Alguém já usou? Me contem que quero saber! (:

Beijos

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *